Dois vereadores da cidade de Jataizinho sairam no tapa, literalmente durante sessão realizada na notite de ontem, na Câmara daquela cidade. Alex Faria (PRB) e Cicero Guimarães (PDT) foram os responsáveis pelos atos de violência.

Segundo relatos de testemunhas móveis foram quebrados, além de vasos e outros objetos da Casa. O caso fai parar na delegacia, uma vez que o presidente da Câmara, Adilson da Silva, o Dil, foi registrar boletim de ocorrência.

Já o vereador Cícero Guimarães precisou ser atendido no hospital da cidade.

A confusão teria se iniciado quando o vereador Cícero discursava sobre a alteração de uma ata. Alex não teria gostado do tom da discussão e passou a agredir verbalmente o outro vereador, o chamado de “burro e vagabundo”. Como houve revide por parte de Cícero, os dois foram para as vias de fato.

O presidente da Câmara chegou a suspender a sessão para que os animos se acalmassem, porém na volta dos trabalhos, os animos se exaltaram novamente.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009