Vereadora Mari de Sá parabeniza Caesmi por cozinha industrial

A vereadora Maricélia Soares de Sá (Mari de Sá) aproveitou o período de Explicações Pessoais da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (9) para parabenizar o Centro de Atendimento Especializado na Área da Surdez do Município de Ibiporã (Caesmi) e a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Ibiporã (Apasi) pela inauguração na semana passada de uma cozinha industrial.

A ação foi financiada pela Faculdade de Ciências Educacionais e Sistemas Integrados – (Facesi), que destinou R$ 50 mil recebidos através da segunda edição do Prêmio Duke Energy – Energia da Inovação, promovido pela empresa em parceria com o Programa Universidade Solidária (UniSol). A Facesi foi vencedora do prêmio com o projeto denominado Prosurdo – Projeto de Capacitação da Comunidade Surda de Ibiporã.

“Fiquei muito feliz com esta conquista que reuniu os setores público e privado, estudantes e voluntários, proporcionando a condição de capacitar os alunos do Caesmi através do trabalho na cozinha industrial. A gente fica bastante feliz quando vê cada um fazendo realmente a sua parte, que é o que eu defendo aqui, se cada um fizer a sua parte a gente sabe que tem um resultado positivo em todos os setores”, disse a vereadora Mari de Sá.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. 306716 130294I cannot thank you fully for the blogposts on your internet page. I know you placed plenty of time and effort into all of them and hope you know how considerably I appreciate it. I hope I will do precisely the same for an additional individual at some point. Palm Beach Condos 204692

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.