A vereadora Maricélia Soares de Sá (Mari de Sá) aproveitou o período de Explicações Pessoais da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (9) para parabenizar o Centro de Atendimento Especializado na Área da Surdez do Município de Ibiporã (Caesmi) e a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Ibiporã (Apasi) pela inauguração na semana passada de uma cozinha industrial.

A ação foi financiada pela Faculdade de Ciências Educacionais e Sistemas Integrados – (Facesi), que destinou R$ 50 mil recebidos através da segunda edição do Prêmio Duke Energy – Energia da Inovação, promovido pela empresa em parceria com o Programa Universidade Solidária (UniSol). A Facesi foi vencedora do prêmio com o projeto denominado Prosurdo – Projeto de Capacitação da Comunidade Surda de Ibiporã.

“Fiquei muito feliz com esta conquista que reuniu os setores público e privado, estudantes e voluntários, proporcionando a condição de capacitar os alunos do Caesmi através do trabalho na cozinha industrial. A gente fica bastante feliz quando vê cada um fazendo realmente a sua parte, que é o que eu defendo aqui, se cada um fizer a sua parte a gente sabe que tem um resultado positivo em todos os setores”, disse a vereadora Mari de Sá.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009