Quando o público chegar à praça Pio XII, na quarta-feira à noite (dia 14), para a abertura oficial da 41ª Festa Junina de Ibiporã, já verá o ambiente todo preparado e arrumado para receber os visitantes, a decoração caipira, os enfeites, as luzes acesas, o mastro dos santos, a fogueira, as barracas montadas, o pessoal de trabalho vestido a caráter e muitos outros detalhes.

Durante os cinco dias, haverá uma extensa programação com shows e apresentações de artistas locais, encenação e quadrilha com os alunos de teatro da Fundação Cultural, cinco quadrilhas das escolas municipais e dos CMEIs, fogueira temática, decoração especial, mastro de São João, Santo Antônio e São Pedro e muita comida típica nas barracas.

Quem ficará a cargo de abrir a festa junina deste ano será a Banda Madry in Concert, na quarta-feira (14). Na quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, quem comandará o palco será a Banda Cobra e Coral. Na sexta-feira (16), abrindo o final de semana da festa, a dupla londrinense Manu e Gabriel, vencedora do Festival Sertanejo do SBT, fará o show da noite.

No sábado (17), a apresentação ficará por conta da dupla ibiporaense Bruno e Dione. No domingo (18), dia do encerramento das festividades, o palco será comandado pela dupla João Márcio e Fabiano.

Mas todo esse cuidado demandou tempo. Foram semanas de preparação com as bandeirinhas, flores, enfeites, estruturas metálicas e com a organização em geral para bem receber os visitantes, que fazem da Festa Junina de Ibiporã uma das maiores da região.

“Registramos em fotos todo esse processo e os muitos profissionais que fazem de fato essa festa acontecer. Agradecemos a todos vocês pela colaboração e o carinho e convidamos toda a população a vir festejar conosco de 14 a 18 de junho, na praça”, disse o Secretário municipal de Cultura e Turismo, Agnaldo Adelio.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009