Londrina

Veja o que abre e fecha em Londrina nesses dias que antecedem o natal

Por conta do feriado de Natal na segunda-feira (25), vários serviços públicos serão suspensos ou sofrerão alterações de horários: Confira:

Na segunda, a prefeitura, secretarias e demais órgãos públicos municipais não terão expediente. O atendimento retoma na terça a partir do meio dia. O Procon já está fechado desde o dia 20 de dezembro e reabre só no dia 08 de janeiro.

O Museu de Arte também fecha no fim de semana e no dia 25, mas a casa do Papai Noel, que fica no Pátio do Museu, estará aberta neste sábado das 10h até as 18h e no domingo das 10h às 16h.

Na área da saúde, todas as unidades básicas 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas, CAPS e a Policlínica fecham no fim de semana e só abrem na terça às 07h da manhã. As unidades 16 horas do Maria Cecília e União da Vitória funcionam das 07h da manhã até as 11 da noite amanhã, das 07h às 19h no domingo e fecham na segunda.

As unidades de pronto atendimento do Leonor, Maria Angélica Castoldo e jardim Sabará abre normalmente, assim como o Pronto Atendimento Psiquiátrico do Caps, o PAI, a Maternidade Municipal, o Samu e o Siate que atendem direto.

No transporte coletivo, a única mudança é na segunda que terá tabela de horário de domingo.

As feiras de terão funcionamento normal com presença facultativa dos comerciantes, enquanto que, a coleta de lixo orgânico será suspensa no feriado do dia 25 e retomada na terça.

Já o recolhimento dos resíduos recicláveis não será feito na segunda. Algumas cooperativas vão adiantar o serviço para hoje, enquanto que outras vão adiar para terça ou quarta. Os moradores podem ligar hoje na CMTU para obter mais informações sobre a coleta seletiva atraǘes do telefone 3379-7900.

 

Comércio e shoppings

O comércio de rua segue em horário especial até domingo. Hoje atende até 22h. Amanhã funciona das 09h às 18h e no dia 24 até 17h. Na segunda-feira, lojas fechadas que reabrem só na terça.

Nos shoppings, o atendimento será das 10h até 11h da noite de hoje. Amanhã, funcionam até as 18h no domingo e ficam suspensos no feriado de Natal.

 

Com informações do Tarobá News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close