Dia 22 de julho, o Sol entrou no signo de Leão, e a predominância fica por conta da alegria, do entretenimento, do brilho, da energia. É possível, também, devido ao posicionamento de Mercúrio, novas ideias e energia para resolver possíveis dificuldades naturais do cotidiano. Esse processo fica assim até o final do mês. Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Vontade e determinação não faltam para fazer com que projetos sejam iniciados ou reiniciados. Você está com disposição e com mais alegria para resolver pendências, pois com o Sol em Leão, há segurança a partir de suas experiências para seguir em frente com suas ações.

BENS E FINANÇAS: com a segurança e a determinação lhe iluminando, você deverá aproveitar para consolidar sua imagem no trabalho e demonstrar que pode desenvolver projetos importantes. Período interessante e positivo para quem estiver distribuindo currículos.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

Se existe um momento para relaxar e rever situações pendentes, é este o período. Você está mais cheia de vida e com alegria suficiente para ir às festas, shows, encontros, mas não se esqueça de ter momentos para equilibrar a vida material com a espiritual. É bom ter momentos para se dedicar a você.

BENS E FINANÇAS: um dos lados mais importantes desse período é o foco. Com sua determinação e maneira de ser, isto é, se souber considerar as boas ideias, poderá ir longe e fazer a diferença em trabalhos que se refletirão na família e por um bom tempo em um futuro breve.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

A curiosidade e a busca criativa por novos caminhos encontram a energia que precisavam com a entrada do Sol em Leão desde o dia 22 deste mês. Além disso, a intuição deve ser considerada, mesmo que não seja 100%, mas ouça equilibradamente a voz da razão e da emoção antes de decidir, por exemplo.

BENS E FINANÇAS: as finanças e novos negócios atraem sua atenção neste período. É preciso paciência para lidar com novas responsabilidades ou, pelo menos, conduzir um processo que se tornará realidade no segundo semestre. Decisões e resolução de problemas estão em pauta até a primeira quinzena de agosto.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

O período está bom para sua autoafirmação e para colocar em prática ações com a experiência acumulada de um tempo para cá. Há estímulo para realizar, mesmo com certa dificuldade pelo caminho. Isso será fácil de contornar, pois a tendência é agir com paciência e pensando no futuro.

BENS E FINANÇAS: é possível que ações e trabalhos possam contribuir com o crescimento de dividendos e lucros. Ideias de investimento não faltam para incentivar o aumento do patrimônio de bens móveis e, quem sabe, até imóveis.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Período maravilhoso de energia e de alegria com o Sol brindando os aniversariantes do signo de Leão a partir do dia 22 deste mês. Muita movimentação e aumento de seu carisma produzem uma aura mágica de sorte, poder e de vontade para fazer e acontecer. Aproveite este período e vá em frente com seus planos.

BENS E FINANÇAS: seus projetos, ações e interesses estão favorecidos. Mas também é preciso trabalhar, se mexer para buscar soluções e equilíbrio antes de seguir adiante. É possível ter novas ideias, inclusive com diferenciais, mas procure avalia-las e pense bem antes de falar ou externar a alguém.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Começa um período de maior introspecção e de necessidade para realizar reflexões a partir de questionamentos sobre o trabalho e de ações entre amigos e familiares. É o caso de iniciar a separação do joio do trigo e de fazer com que o tempo e a vida façam sua parte, como diria o Zeca Pagodinho: “Deixa a vida me levar…”.

BENS E FINANÇAS: cobranças e responsabilidades podem aparecer de forma mais incisiva a partir de agora. Para quem estiver de férias, já deve até imaginar o que aguarda quando voltar. Mas não é para arrepiar o cabelo, pois você está com a energia para conduzir tudo com maestria. Cuidado apenas com as palavras.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Sua ambição está mais forte. Agora, também, há mais alegria para os encontros e para estar e valorizar os amigos. Mesmo assim, é possível que sentimentos ambíguos tragam dúvidas e surpresas, pois ao mesmo tempo em que se dedica aos outros, o individualismo para lutar por seus interesses estarão latentes na mente.

BENS E FINANÇAS: há um desconforto com a necessidade de se controlar a ferro e fogo as finanças. Não é que isso seja mal, mas diante da situação econômica e dos aumentos sucessivos de vários itens comerciais e até de impostos, causa certo esmorecimento. O período está excelente para buscar ideias e soluções para equilibrar isso tudo.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Boas ideias e controle maior sobre o cotidiano no trabalho. É bom saber que terá de otimizar melhor tempo e ações para seu maior conforto diante de tantas ideias. Sua intuição está forte e tudo pode fluir com tranquilidade, sobretudo no meio social e amoroso.

BENS E FINANÇAS: há destaque em suas atividades no trabalho e poderá obter a projeção que tanto almeja. Até agosto, a princípio, essa projeção poderá acarretar aumento de salário, ganhos a partir de acordo judicial, lucros de algum bom negócio. Dê mais atenção às redes sociais.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Se existe um signo que tem na esperança, no otimismo, na autoafirmação e na fé a maneira de viver e de enfrentar as agruras do mundo, esse é Sagitário. Se estiver em plena mudança ou necessitando realizar ajustes para se conduzir trabalhos importantes, o momento é este. Será fácil? Talvez. O importante é manter os pés firmes no chão e agir com convicção.

BENS E FINANÇAS: é possível que a capacidade de antever situações futuras, sobretudo no lado econômico, pode ser decisiva para acertar os ponteiros no trabalho. Decisões financeiras a partir de agora tendem a ser acertadas, se conseguir equilibrar razão e emoção.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Saber trabalhar em equipe poderá ser melhor para antever resultados do que trabalhos isolados e pensando somente em sua individualidade. O lado emocional estará preponderando antes de decisões que envolvam familiares, principalmente por maior participação sua nos encontros ou reuniões.

BENS E FINANÇAS: possíveis análises conjunturais da situação econômica poderão ajudar bastante em decisões que envolvam investimentos, sejam em fundos ou em imóveis ou outros. O importante é acionar a intuição a partir de informações técnicas e se possível consultar aqueles que têm maior experiência.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Você estará em destaque neste momento, sobretudo nos meios sociais em que participa de trabalhos profissionais entre outros. As pressões por mais motivação podem antecipar decisões, porém saberá distinguir o que for melhor para sua maior independência.

BENS E FINANÇAS: mesmo com uma dificuldade aqui e outra ali, a situação tende a estar sob controle, pois você soube fazer o dever de casa há bastante tempo. Antes de fechar uma transação financeira, procure entender os detalhes diante do todo para não ter de remediar posteriormente. Não se esqueça de que sua experiência conta muito.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Tem a criatividade forte para se destacar em atividades, sejam elas quais forem, com diferencial. Porém, deve entender que nem todas as pessoas parecem o que realmente são. Às vezes a intuição pode falhar, somos humanos. Nesse processo, estão as paixões, os amores e os negócios.

BENS E FINANÇAS: os ganhos, os lucros e os bons negócios têm tudo para começarem a aparecer, mas não espere sentado. Os dividendos que surgirem serão provenientes de seu trabalho e, alguns outros piscianos, talvez nem façam tanto esforço para lucrarem. Mas é preciso saber investir e segurar a mão na hora certa.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009