DestaqueLondrina

Veículos se chocam e deixam um morto na região central de Londrina

Um grave acidente foi registrado no final da madrugada deste sábado (13), no cruzamento entre as avenidas Juscelino Kubitschek (JK) e Duque de Caxias. Um veículo Hyundai i30 colidiu em alta velocidade com um Volkswagen Gol que furava a preferencial do primeiro carro. Uma pessoa morreu no local.

Segundo testemunhas, o Gol seguia pela avenida JK roletando vários sinais vermelhos, quando cruzou a preferencial do i30 que colidiu na lateral do Volkswagen. O Hyundai estaria em alta velocidade no momento da colisão. A força da batida foi tão grande, que os dois veículos pararam em média a 30 metros do local da trombada. Socorristas do SIATE, equipe médica do SAMU, Policiais Militares e a Guarda Municipal estiveram no local para cuidar dos feridos, sinalizar o local e coletar informações mais detalhadas sobre o acidente. Os dois ocupantes do veículo gol ficaram presos nas ferragens, porém um deles, identificado como Henrique Isidoro Severiano, 20, morreu na hora. Wellyngton Maia de Oliveira, 21, foi  encaminhado ao Hospital Universitário em estado gravíssimo. Os ocupantes do i30 não sofreram ferimentos graves.

O sobrevivente do veículo que recebeu o choque lateral, foi atendido no local pelos médicos do SAMU e socorristas do SIATE, e foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Imagem: Allan Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.