O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná informa que a partir da zero hora desta terça-feira (5) vai interromper o tráfego sobre a PR-445, no cruzamento da Avenida Waldemar Spranger. Toda a movimentação da rodovia será desviada para as vias marginais. O DER também está suspendendo a obra da avenida Guilherme de Almeida e mantendo paralisada as obras da avenida Dez de Dezembro.

O DER consultará o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano Londrina (IPPUL), para auxiliar no planejamento viário nos pontos interditados pela Justiça. Parte do trânsito pesado da rodovia – como bitrens -, irá se mesclar aos veículos leves do trânsito urbano, que circula nas marginais. Com isto, pode gerar congestionamentos e fugas de veículos das marginais para as vias urbanas, causando assim deterioramento do pavimento municipal.

O DER destaca que determinou a construtora Sanches Tripoli a interrupção imediata das obras da trincheira da avenida Guilherme de Almeida e a interrupção do acesso de veículos na avenida Waldemar Spranger, obedecendo a decisão judicial, mas pretende recorrer dessa medida.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009