A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem dentro de um apartamento no edifício Atlanta, na região central de Londrina. O corpo da vítima, de 55 anos, foi encontrado na tarde deste domingo, após vizinhos acionarem a PM devido ao mau cheiro no local.

Os policiais arrombaram a porta do apartamento e encontraram o corpo, já em estado de putrefação. A vítima estava sem roupas e com, mãos e pés amarrados.

Além disso, o apartamento estava revirado, mas não havia sinais de arrombamento. Uma das suspeitas levantadas pela polícia é que ele lutou com o assassino momentos antes do crime. Exames vão revelar a forma como a vítima foi executada.

Segundo moradores do residencial, o apartamento era movimentado e visitas eram constantes. O nome do homem não foi divulgado, e o corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

 

Com informações do diario24h.com


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009