No último domingo (31), um avião de pequeno porte caiu em uma transportadora entre Londrina e Cambé, no Jardim Sabará.

A explosão chamou a atenção dos moradores da região, que relataram que o avião passava muito baixo antes de cair.

Informações não oficiais dão conta que, o avião decolou de Cuiabá com destino a Londrina, com oito pessoas dentro. Seis delas seriam da mesma família. As outras seriam o piloto e o copiloto. Os tripulantes seriam da família de Mauri Viana, que foi candidato a Senador pelo PRP no Paraná na eleição de 2014. O político não estaria na aeronave.

Sobre as vítimas, são elas: Maria Cândida Costa Viana de 15 anos, Maria Clara Costa Viana de 7 anos, Miguel Viana Barion de 9. Estes são filhas e neto de Mauri Viana. Estão ainda entre as vítimas a ex esposa do Político, Marilene Ribeiro, o irmão e cunhada da mesma Cleuza e Geocemir Ribeiro dos Santos . O piloto e o co-piloto também faleceram na explosão. Eram eles Antônio Viçoti e Henrique Cardoso.

Os passageiros tinham decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Londrina quando uma pane no motor teria provocado a queda. O avião explodiu ao se chocar contra o barracão de uma transportadora, provocando um incêndio de grandes proporções. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram necessários cinco mil litros de água para conter as chamas.

A família retornava de uma festa de casamento e se dividiu em duas aeronaves. Um deles, em que estavam Viana, a esposa, a filha e o genro, seguiu com destino a Caldas Novas, em Goiás. O outro veio para Londrina.

Veja abaixo o vídeo enviado pelo whatsapp:

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009