DestaqueEducaçãoLondrinaNotícias

UEL divulga concorrência do Vestibular 2018

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), divulgou nesta sexta-feira (6) a relação candidato/vaga para o Vestibular UEL 2018. Na modalidade sistema universal, o curso mais concorrido é Medicina, com 144 candidatos por vaga. Biomedicina é o segundo mais concorrido, com 32 candidatos por vaga, seguido por psicologia com 28.

Neste ano, 22.034 candidatos se inscreveram no concurso, incluindo os 1.164 candidatos treineiros, que não concorrem a uma vaga.

A coordenadora da Cops, Cristiane Medina adianta que no dia 19 de outubro será divulgado o cartão de inscrição dos candidatos, no qual informa ensalamento, documentos necessários para a realização da prova e orientações gerais.

A primeira fase do vestibular 2018 será realizada no dia 29 de outubro, a segunda, nos dias 3 e 4 de dezembro e as provas de habilidade específica no dia 5 de dezembro.

A relação candidato/vaga do Vestibular UEL 2018 completa e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Cops.

Com informações do Portal Bonde

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close