Quatro agentes carcerários e cinco detentos ficaram feridos em um tumulto registrado no interior da Casa de Custódia de Maringá (CCM) na noite desta terça-feira (5). As agressões começaram quando os presos do isolamento simularam a necessidade de atendimento médico para um deles.

Os agentes que foram retirar o preso que supostamente precisava ver um médico foram rendidos e agredidos pelos demais detentos. Eles estavam sendo amarrados quando uma equipe da Polícia Militar (PM) que ia à CCM como escolta chegou ao presídio.

Acionados, os militares entraram na carceragem e conseguiram liberar os agentes. Um deles foi encaminhado a um hospital de Maringá em estado grave, enquanto dois apresentavam ferimentos entre leves e moderados e o quarto recusou atendimento médico.

Os detentos Alex Lima da Silva, Gabriel dos Santos Feliciano, Alisson Henrique Cesar de Assis, Danilo Cleyton de Almeida, Ewerson Rebequi e Rafael da Silva Costa ficaram feridos. Até as 21h, não havia informações a respeito do estado de saúde deles.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009