BrasilDestaqueNotíciasPolicial

Tristeza no mundo musical: Cantor Gabriel Diniz morre em acidente aéreo

Gabriel fez sucesso no Brasil com a música "Jenifer"

O cantor Gabriel Diniz, interprete do hit “Jenifer”, morreu em um acidente aéreo registrado no início da tarde desta segunda-feira (27), no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. Ele estava em um avião pequeno porte caiu em um mangue. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estava na aeronave. Não há registro de sobreviventes. A morte de Gabriel foi confirmada pela assessoria do artista.

O último show dele foi na noite do último domingo, na cidade de Feira de Santana (BA), cidade de onde o voo teria partido rumo à Sergipe. Documentos de Diniz foram encontrados local da tragédia. As demais vítimas ainda não foram identificadas. A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

O monomotor Piper PT-KLO, estava registrada em nome do Aeroclube de Alagoas e de acordo com as informações, estava registrado para uso em voos de instrução, o que pode significar que a aeronave não poderia fazer táxi aéreo. Gabriel Diniz tinha 28 anos e ficou famoso no início deste ano de 2019 cantando a música “Jenifer”, que viralizou nas redes sociais e conquistou as ruas durante o carnaval. O hit acumula mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte
Portal Tudo, com informações da imprensa nacional

Artigos relacionados