Imagem: Tarobá News

Imagens do circuito interno do banco assaltado na tarde desta segunda-feira (5), na avenida Higienópolis mostram a ação dos três bandidos que invadiram o local. O vídeo, divulgado pela Polícia Militar, mostra três homens encapuzados e com armas longas ameaçando o segurança e um outro funcionário do local, até deixarem o banco.

A PM também divulgou o vídeo de uma Duster, que de acordo com os oficiais, também foi usada no assalto e ainda não foi encontrada.

Depois do assalto, o trio fugiu com um malote, que continha apenas R$ 11, além de uma nota falsa de R$ 50, que seria incinerada.

As viaturas que seguiam os fugitivos tiveram os pneus furados por miguelitos – objetos cortantes feitos de pregos retorcidos – espalhados pelos assaltantes. O Prisma foi encontrado abandonado nas proximidades do Zerão. O trio continuou a fuga em uma Fiorino, que, em seguida, foi localizada na rua Serra da Roraima, zona oeste da cidade.

(Colaboração: Silvano Brito/ Roberto Peres)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009