A Administração Municipal, por meio da Divisão de Qualificação Profissional, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, realizou entre os dias 15 e 18 de agosto a sétima 7ª turma do curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”.

Este curso é ofertado uma vez por mês a todos os munícipes que possuem atividades relacionadas à área de alimentos em geral. Também são atendidas empresas do ramo alimentício, frigoríficos, lanchonetes, restaurantes, pizzarias etc.

Vale ressaltar que esta qualificação é exigida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a todos os trabalhadores que atuam no ramo alimentício.

As inscrições para a próxima turma já podem ser realizadas na Agência do Trabalhador, que fica localizada na Av. Dom Pedro II, 294. O interessado deve ser maior de 16 anos e apresentar cópia do RG ou CPF.

Mais informações sobre cursos ofertados pela Divisão de Qualificação Profissional na Agência do Trabalhador/Secretaria do Trabalho: Rua D. Pedro II, 294. Telefones: 3178-0224/3178-0223.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009