CambéDestaque

Terminal Rodoviário Urbano de Cambé volta a funcionar no início de março

Depois de receber obras de modernização e ampliação, o Terminal Rodoviário Urbano de Cambé volta a funcionar a partir do próximo dia 7 de março. O local está ganhando um novo espaço de 735 metros quadrados de cobertura, além de pintura, guarda-corpo, instalação de floreiras, proteção lateral com vidro e letreiro. A Prefeitura está fazendo os últimos reparos e já na próxima semana inicia os trabalhos de limpeza.
De acordo com o prefeito José do Carmo Garcia, a partir da entrega, o Terminal vai oferecer mais conforto e segurança ao usuário do transporte coletivo. “Aproveitamos a estrutura que existia e fizemos a complementação necessária para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos cambeenses. Desta forma, o Município passará a oferecer um espaço mais agradável e moderno aos usuários com vasos floridos, ventilação, paredes de vidro e outras melhorias”, disse.
Desde que entrou em funcionamento, em dezembro de 2017, após 18 meses de obras, o local era alvo de constantes críticas dos usuários devido à pouca proteção contra o sol e a chuva.

Artigos relacionados