Acompanhar as tendências de cada temporada permite-nos saber o que fazer com o nosso cabelo, tendo sempre em conta também o que combina melhor com nosso estilo. Para além de cortes de cabelo, vamos falar também das cores que vão marcar a tendência para a próxima temporada, caso você deseje fazer também uma mudança a nível da cor.

Long bob

O long bob é um corte de cabelo médio que já fez sucesso e foi tendência na temporada passada e, vai continuar estando na moda nesse inverno. Este é um corte super moderno, elegante e que pode ser a opção ideal para as mulheres que ainda não ganharam coragem de fazer o corte bob curto. O corte long bob carateriza-se por ter um comprimento médio, fica pelos ombros e por terminar de forma reta ou então assimétrica. Na hora de arrumar os cabelos com o corte long bob, saiba que pode deixá-lo bem lisinho ou então fazer ondas, o que vai deixar o visual bem feminino e romântico.

Corte chanel curto

Este é outro dos cortes de cabelo tendência para a temporada de outono inverno 2016. O corte chanel é igual ao long bob (o anterior), mas mais curto, no geral pela altura das orelhas. Se você quer apostar numa mudança de visual radical, este pode ser o corte de cabelo para si. Além disso, lembre-se que os cabelos curtos são fáceis de manter e cuidar, para além disso este corte nunca sai de moda.

E se pensa que este corte engorda, está enganada. O corte chanel afina o rosto e, no caso do rosto já ser fino a dica é deixar o cabelo em camadas. Se tiver cabelos cacheados ou volumosos, também pode usar este corte tendo apenas o cuidado de tirar um pouco o volume.

Cabelo liso

O cabelo liso também já tem sido uma forte aposta em temporadas passadas e vão continuar a ser tendência nesta temporada de outono inverno 2016. A grande novidade neste tipo de cabelo é a risca, que deve ser ao meio. Mas atenção, quem contar com um rosto largo, deve fazer a risco ao lado e não ao meio. Para além disso, mulheres que contem com um rosto oval ou alongado não deverão usar este corte, uma vez que vai fazer com que o rosto pareça ainda mais alongado.

Franja lateral

Para quem quer fazer uma mudança de visual, mas sem mexer muito no comprimento do cabelo, a franja lateral é a opção perfeita e a tendência para a temporada de outono inverno.

Cabelo ruivo

E falando agora de cores para o cabelo, a grande tendência para esta temporada de outono inverno vai ser o cabelo ruivo. Os tons que vão ser a grande aposta são o tom cobre, o ruivo avermelhado e o ferrugem, com eles você conseguirá dar brilho aos looks sóbrios de inverno.

Mulheres que contem com uma pele dourada, a combinação que fica melhor é a coloração escura na base da cabeça e mais clara nas pontas. Meninas com pele morena clara podem usar tons de ruivo do médio ao vermelho intenso. E para que tem pele morena o ruivo caju é a opção ideal. Para peles negras, os tons vinho são os ideais.

Bronde hair

O bronde hair é uma técnica que cria um visual nem morena nem loira, em que a raiz e o fundo são escuros e as mechas mais claras e, vai ser a grande tendência para o outono inverno 2016. Para conseguir esta tonalidade, os fios naturais são coloridos de marrom, caso ainda não tenha os fios desta tonalidade e depois são feitos reflexos dourados em pontos diferentes pontos do seu cabelo. O efeito desta técnica é super natural e não precisa de fazer retoques frequentes.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009