IbiporãManchete

Sobe para 08 os casos confirmados de Covid-19 em Ibiporã

A Secretaria Municipal de Saúde, registrou nesta sexta-feira, 22 de maio, mais 04 casos positivos para Covid-19 e o número chega a 08 casos em Ibiporã.

Os Pacientes de hoje tem idades entre 30 e 44 anos. Estão em isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de saúde. Apenas 01 paciente apresenta comorbidade.

Dois casos ficaram de fora do Boletim da SESA (Secretaria de Saúde do Estado) de hoje, que relatou 06 ocorrências, mas eles devem aparecer nos próximos dias.

Nos últimos quatro dias, o número de positivados saltou de 02 para 08. Ibiporã tem agora: 79 em isolamento domiciliar, 49 descartados, 08 confirmados (02 curados, 01 em UTI e 05 em Isolamento Domiciliar) e 557 notificações, já incluindo todas as situações anteriores e também casos descartados durante a pandemia.

TESTES:
Segundo protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, no momento, os testes estão disponíveis para pacientes internados ou que tiveram contato com casos confirmados, gestantes, profissionais de saúde e profissionais de segurança pública. Em todos os casos, o paciente ou profissional deve estar apresentando sintomas.
Boletim da SESA no link: http://www.saude.pr.gov.br/…/INFORME_EPIDEMIOLOGICO_22_05_2…

Artigos relacionados