Entretenimento

‘Snyder Cut’, versão de ‘Liga da Justiça’ editada por Zack Snyder, vai ser lançada em 2021

Diretor gravou grande parte do filme, mas se afastou após morte da filha.

Uma versão editada pelo diretor Zack Snyder de “Liga da Justiça” (2017), conhecida por fãs na internet como “Snyder Cut”, vai ser lançada em 2021. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) pelo cineasta.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) pelo cineasta, durante uma sessão online de perguntas e respostas sobre “O Homem de Aço” (2013), filme que deu início à reunião de heróis da DC nos cinemas.

A versão de Snyder vai ser lançada pela HBO Max, novo serviço digital de vídeos da AT&T e da WarnerMedia.

“Quero agradecer a HBO Max e a Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões se realizem. Também quero agradecer especialmente a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornarem isso uma realidade”, afirmou o diretor.

O movimento começou em em 2017 através da hashtag #ReleaseTheSnyderCut, após as críticas recebidas por “Liga da Justiça” em seu lançamento.

Snyder comandou a maior parte das gravações do filme, mas teve de se afastar da produção antes da conclusão por causa da morte de sua filha. Com isso, quem assumiu foi Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos “Vingadores”.

Via
G1

Artigos relacionados