DestaqueEntretenimento

Sereia do Amazonas lança “Guerra Injusta”, composição fala sobre relacionamento abusivo vivenciado pela artista

Hoje, dia 23 de julho, a canção “Guerra Injusta” estará em todas as plataformas digitais. Esse lançamento da “Sereia do Amazonas” é uma parceria com Silvio Ribeiro, e Navita Bueno, que divide os vocais com Sereia. A produção musical é de Gustavo Gorla, que também gravou todos os instrumentos.

Composta na pandemia, a canção fala de situações vividas por Renan Cavalari (ator que da vida a Sereia do Amazonas). “Estava presente em mim a necessidade de externar sentimentos causados por um relacionamento toxico, foi uma espécie de busca da cura.”

Assim com esta ideia, Cavalari procurou Silvio Ribeiro (parceiro na criação de Sereia do Amazonas) e Navita Bueno, e, de forma colaborativa e distanciada, criaram “Guerra Injusta”.

A canção “romântica” tem um destaque no repertório da Sereia, que é composto de músicas dançantes. “Foi realmente um trabalho a várias mãos completado pela competente produção musical de Gustavo Gorla. Esse trabalho também apresenta um talento incrível: Navita Bueno, compositora e cantora”, destaca Renan Cavalari.

O videoclipe da música foi roteirizado e dirigido por Silvio Ribeiro e Cavalari, e busca traduzir o clima intimista de “Guerra Injusta”.

FICHA TÉCNICA:

Direção: Renan Popowicz & Silvio Ribeiro
Fotografia: João Paulo Gonçalves
Produção: Matheus Nemoto
Figurino: Benic Store
Beauty: Maykon Domingues
Unhas: Kelly Moura
Iluminação: Ricardo Grings
Apoio: Bar Valentino/ Funcart
Distribuição: Palhano Music

Composição: Renan Popowicz, Silvio Ribeiro, Navita Bueno
Produção musical: Gustavo Gorla

Artigos relacionados