DestaqueLondrina

Secretaria do Trabalho de Londrina divulga mais de 80 oportunidades de emprego

Há vagas para todos os níveis de escolaridade; encaminhamentos para as entrevistas podem ser feitos diretamente pelo site www.londrina.pr.gov.br/trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) de Londrina está divulgando 82 oportunidades de emprego, abertas para cerca de 48 funções diferentes. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores, inclusive profissionais com deficiência.

Entre as vagas anunciadas, há desde profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no website www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se, entre os anúncios, as nove vagas para pedreiros com experiência; cinco oportunidades para pintores de alvenaria que já tenham atuado no cargo; e também cinco chances de emprego para consultor de vendas.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil. Através dele, é possível efetivar seu encaminhamento sem precisar sair de casa, bastando clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Para quem preferir, também é possível agendar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda permanece fechada até as 8h do dia seguinte.

 

 

Via
Assessoria PML

Artigos relacionados