IbiporãManchete

Saúde confirma 18ª morte por covid-19 em Ibiporã

Trata-se de um homem de 80 anos, hospitalizado desde 25 de agosto. O óbito ocorreu na quarta-feira (07). Paciente possuía comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã confirmou nesta quinta-feira (08) a décima oitava morte em decorrência da covid-19 em Ibiporã. Trata-se de um homem de 80 anos, hospitalizado desde 25 de agosto. O óbito ocorreu na quarta-feira (07). Paciente possuía comorbidades (hipertensão arterial e diabetes).

Este é o primeiro óbito por covid-19 no mês de outubro em Ibiporã. O primeiro caso do novo coronavírus no município foi registrado em 20 de abril. A primeira morte ocorreu em 3 de junho. Setembro foi o mês com mais registros de óbitos (10) pelo vírus.

Segundo o boletim desta quinta, Ibiporã tem 1.232 casos confirmados da doença, sendo que 1.123 estão recuperados. Mais cinco casos foram confirmados, sendo duas mulheres e três homens com idades entre 28 e 52 anos. Todos em isolamento domiciliar. Atualmente há 91 casos ativos da doença no município, sendo 86 pessoas em isolamento domiciliar, quatro hospitalizadas em enfermaria e uma em UTI. Trinta e sete pessoas aguardam resultado de exames.

 

 

Via
assessoria PMI

Artigos relacionados