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Samae adapta atendimento para proteger usuários e servidores em Ibiporã

Desde sexta-feira (20) o atendimento presencial no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ibiporã (Samae) está limitado ao uso do terminal de autoatendimento. A medida foi adotada de acordo com as recomendações do governo federal, estadual e municipal, como forma de prevenção e combate ao COVID-19.

Durante este período de suspensão, o usuário poderá entrar em contato por meio do telefone 3258-8195. Os canais de atendimento online como Agência Virtual, site (www.samaeibi.com.br), e-mail (imprensa@samaeibi.com.br) e WhatsApp (9 9120 0017) também estão disponíveis para todos os clientes.

Em função da dispensa obrigatória de servidores que se encontram no grupo de risco, alguns serviços poderão ser suspensos ou reduzidos, priorizando atividades essenciais.  A execução dos serviços de ligação de água e esgoto, deslocamento de cavalete e os consertos de calçadas e pavimento que não forem considerados emergenciais, serão temporariamente suspensos.

“Neste momento, a solidariedade é fundamental para que possamos vencer este mal que aflige todo o mundo. A autarquia entende a importância de adotar tais medidas para proteger vidas. O momento é de cuidado e conscientização”, explicou o diretor-presidente Edivaldo de Paula.

 

 

Via
Assessoria Samae

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