A Sala do Empreendedor de Ibiporã alerta que existe uma nova fraude para atingir os Microempreendedores Individuais (MEIS). Desta vez, o envio é feito por email e não deve ser respondido de forma alguma.

O empreendedor recebe um email falso com uma cobrança oficial para clicar no endereço http://www.mei.br.com/dasn2015/ e, supostamente, fazer a declaração anual.

O endereço do email em que chega a cobrança falsa é suporte@mei.com e não deve ser respondido. Qualquer cobrança que venha deste endereço é indevida, não sendo válida e obrigatória.

Em caso de dúvida, o MEI deve entrar em contato com o agente de desenvolvimento Adaueber de Paula, na Sala do Empreendedor, que funciona  junto à Agência do Trabalhador – Av. Dom Pedro II, nº 294, ao lado da Praça Pio XII, ou por telefone – 3178-0223 ou 0800 570 0800 (Sebrae).

 

Declaração anual

Os MEIs de todo o País precisam entregar a Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI) até o dia 31 de maio. Na declaração, o empreendedor informa suas operações do ano anterior. A declaração pode ser feita e enviada sem qualquer dificuldade via internet, seguindo as orientações disponíveis no próprio site (www.portaldoempreendedor.gov.br).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009