Há otimismo, confiança, animação e entusiasmo neste período. Recomenda-se, diante da forte energia de Marte em Leão, ter critério em disputas, prudência e menos arrogância ao dirigir veículos em estradas e nos centros urbanos. No amor, procure dosar as palavras, sobretudo em diálogos em que haja crítica de ambas as partes. Bom senso e criatividade podem ajudar os casais.

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Justamente quando o Sol passa a transitar em Leão, outros aspectos indicam cautela e menos impulsividade nas ações e, mais ainda, no trato com as pessoas. Procure entender a essência das coisas e dos fatos, inclusive o significado de sua presença, por exemplo, em situações pontuais.

Relacionamentos: com a força do Sol em Leão, ressalta em vários aspectos seu carisma, sua aparência e até seu lado político (em sentido maior). Boas ideias e criatividade podem fazer surgir alguém que lhe surpreenda no final do mês e o resto fica por conta do entusiasmo.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

O sentimento pragmático e mais realista tende a ficar em segundo plano neste momento. Há prevalência das emoções e até os sentimentos podem interferir em decisões importantes. Nesse processo, algumas instabilidades emocionais e possibilidade de atritos por conflito de interesses.

Relacionamento: para o amor e para a paixão o período está favorável. Para algumas poderá surgir alguém com o impacto cativante do cupido e para quem estiver num relacionamento antigo, há intensidade e comunhão que podem progredir para mais cumplicidade.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Continua o entusiasmo e boas ideias para poder progredir e se desenvolver. Isso poderá ajudar em projetos comuns e até nos mais audaciosos que poderão permitir maior autonomia e independência. Em especial nesta semana, preste atenção nas oportunidades e na possibilidade de iniciar algo novo.

Relacionamentos: sua alegria, animação, conteúdo, podem mexer com o coração de outras pessoas, pois o poder de atração emanado a partir de simples conversas ou de pequenos encontros pode ser fatal para cativar as pessoas. Tais situações podem descambar para paixões ou simplesmente amizades.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Podem surgir ideias para mudar projetos ou simplesmente oportunidades estimulantes para mexer com os trajetos naturais de sua vida. A melhor notícia é que você deve ter em mãos os elementos e subsídios suficientes para decidir, ou pelo menos, começar a entender esse processo inevitável.

Relacionamentos: a relação amorosa duradoura tende a ficar estável, mesmo depois de possíveis contrariedades e talvez debates em pontos de vista diferentes em relação aos rumos de vida do casal. Para quem estiver só, a boa notícia é que seu poder de sedução e de atração estão fortes e capazes de surpreender até você mesma.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

Acertos e desacertos sempre deixam uma marca de aprendizado importante para os momentos futuros. Agora, com o Sol transitando em Leão, parabéns às aniversariantes a partir de agora. Inicia um período animado e bastante produtivo em vários aspectos importantes em sua vida. Veja, absorva, pense, reflita.

Relacionamentos: alguns probleminhas na relação amorosa têm tudo para serem sanados com a força do Sol e de Marte em Leão. A tendência é a manutenção da estabilidade e da alegria de estar com a pessoa amada. As solteiras têm tudo para brilhar e cativar, sobretudo agora em que a beleza das leoninas se destaca.

 

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

O período mais dificultoso ficou para trás. Talvez até tenha um ou outro probleminha a resolver, mas nada como o bom senso e o equilíbrio para colocar tudo em ordem. O período agora está melhor, positivo e favorável, inclusive para se entender melhor e, quem sabe, buscar na fé as respostas que necessita.

Relacionamentos: na relação de forma geral, tanto no amor como na família, é bom manter a comunicação de forma clara e objetiva para evitar mal entendidos ou entendimentos enviesados. Os encontros estão favorecidos, porém há certa dificuldade amorosa.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Disposição e entusiasmo para buscar alternativas para sua carreira profissional. Sua intuição poderá lhe ajudar a buscar subsídios para facilitar as decisões, inclusive ajudando em promoções e lhe destacando no trabalho. O momento agora com o Sol e Marte em Leão pode lhe ajudar com uma indicação de amigos ou conhecidos.

Relacionamentos: a vida social e os encontros com amigos estão em evidência. Nesse processo pode conhecer pessoas interessantes que vão lhe surpreender e encantar. Há necessidade de participar de eventos, principalmente se estiver num relacionamento antigo, para acompanhar a pessoa amada.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Preocupações de ordem material, incluindo aí o controle efetivo de gastos, terão relevância neste período. Sua dedicação e profissionalismo têm tudo para lhe destacar até com a possibilidade de garantir promoção ou indicação para novas oportunidades de trabalho e, quem sabe, ganhar um dinheiro extra.

Relacionamentos: uma das melhores coisas na vida de um casal é estar em paz e ficar tranquila com a relação. Dedicar-se à pessoa amada pode ser um sinal de admiração e de manter a relação na zona de conforto. Para as solteiras, seu poder de atração estará forte e saberá muito bem a hora de dizer sim ou não.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Chega o momento de começar a colocar em prática as ideias pensadas e repensadas há algum tempo. Não é para simplesmente ficar conjecturando e sonhando, o período pede justamente o contrário – “Vamos fazer!”. As oportunidades e possibilidades estão na frente, agora é saber escolher o caminho e encontrar os diferenciais.

Relacionamentos: o período está movimentado e com a possibilidade de encontros familiares. Viagens e a alegria de estar junto faz a diferença. Com os amigos a situação também estará promissora e pode ter a aproximação de pessoas diferentes e interessantes.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Com certa movimentação na vida pessoal e profissional, estão em foco seus objetivos para conseguir resultados. As capricornianas podem ser ajudadas por terceiros a conseguir e obter experiência importante para a vida profissional. Esse fato poderá ser definidor para novos empreendimentos e ao futuro.

Relacionamentos: bons encontros podem acontecer neste período importante para manter o social com as pessoas, família e amigos, de forma salutar. Pode acontecer certa oscilação no humor e isso pode causar dificuldades na relação amorosa e também na vida de parentes. Lembre-se: as escolhas são suas, e o bom senso também.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

O período, apesar de dificuldades pontuais, é positivo. Há entusiasmo e determinação para demonstrar o que pode executar, sobretudo se conseguir congregar e sistematizar suas ações com outras pessoas. Isso poderá ajudar a lhe destacar com os resultados na área do trabalho.

Relacionamentos: a vida social e amorosa ganha movimentação e destaque neste período. No amor, é possível pintar aquelas conversas de compromisso sério e de juntar as escovas de dente num futuro nem tão distante. As solteiras, com a energia que têm, podem criar boas oportunidades para encontros românticos.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

O período tende a ser animado e com disposição para fazer e acontecer, sobretudo se estiver pensando em alterar rotinas ou fazer alguma adaptação importante a partir de agora, com o Sol e Marte em Leão. Há um clima de ambição e de ir em busca de suas conquistas.

Relacionamentos: é importante manter a mente equilibrada entre razão e sentimento. Às vezes pode pintar um clima romântico com uma pessoa de seu círculo de amizade e daí surgirem dificuldades para todos. Para quem estiver só, o momento está propício a ser flechada pelo cupido.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009