DestaqueIbiporã

Saiba o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (31), não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a sua qualidade.

O expediente nas repartições públicas será retomado na sexta-feira (1º de junho), a partir das 8 horas.

 

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta quinta-feira, reabrindo na sexta-feira.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na quinta. As UBSs da Taquara do Reino e do Jardim John Kennedy também não funcionarão na sexta, devido à falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros, a qual afetou o transporte de coleta de exames, insumos e demais serviços. Seus servidores serão remanejados para outros setores da Secretaria Municipal de Saúde, para exercerem suas funções.

Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h – Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da Rede Municipal de Ensino, com recesso escolar na sexta-feira, retomando o expediente na segunda-feira (4 de junho). Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae – Não haverá expediente na autarquia neste feriado, retornando ao seu funcionamento na sexta. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. A coleta de lixo seguirá normalmente nesta quinta – apenas o lixo reciclável será recolhido nos setores 1 e 2.

Comércio – O comércio não abrirá nesta quinta-feira, reabrindo na sexta-feira, a partir das 8 horas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close