Denúncias anônimas levaram equipes do serviço reservado da Polícia Militar de Rolândia a apreender mais de 30 quilos de maconha no domingo (11). A apreensão aconteceu durante duas abordagens, realizadas no Conjunto Padre Ângelo e no Jardim Tomi Nagatami. Um suspeito foi preso.

A primeira apreensão aconteceu em uma casa no Conjunto Padre Ângelo, onde os policiais encontraram 11 quilos de maconha distribuídos em tabletes. Um homem de 31 anos, que estava no local, foi preso em flagrante.

Durante entrevista à imprensa, Marcos Magalhães negou que fosse o responsável pela droga e ainda ironizou a situação: disse que a maconha havia sido levada até o local pelo Papai Noel. Ele tem diversas passagens pela polícia.

No Jardim Tomi Nagatami, a ação policial resultou na apreensão de 20 quilos de maconha que estavam em uma casa na rua Antônio Vanzelo. Um homem que estava no local fugiu, mas já foi identificado. No local, os policiais encontraram também um rádio comunicador.

(Colaboração: Valdir Bezerra/Rede Massa)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009