DestaqueLondrina

Registrada 25ª morte por covid-19 em Londrina; número de curados aumenta

Nesta segunda-feira (1º) foi registrada em Londrina mais uma morte pelo novo coronavírus (covid-19), totalizando, até o momento, 25 mortes na cidade. A vítima foi um homem de 56 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, sua internação ocorreu no sábado (30), em um hospital filantrópico, apresentando desconforto respiratório, dispneico e saturação baixa. No mesmo dia, a vítima teve que ser transferida para a UTI, para entubação. O resultado positivo para a covid-19 saiu no domingo (31).

O homem já apresentava outras comorbidades.

NOVOS CURADOS

Na nova atualização do boletim diário de casos do novo coronavírus em Londrina, o número de recuperados da doença aumentou, passando de 197 para 240, sendo 43 novos curados. Todavia, nas últimas 24 horas foram registrados 22 novos casos confirmados para a covid-19. Agora, Londrina registra, até aqui, 435 pessoas já infectadas pela doença.

Atualmente, 145 pessoas encontram-se em isolamento domiciliar e 25 hospitalizados – 19 na enfermaria e seis na UTI. Outras 2.146 casos suspeitos foram descartados.

Artigos relacionados