Clima de união e de construção coletiva. Negócios e acordos têm tudo para progredirem, porém sempre é bom manter os pés no chão e analisar bem a conjuntura antes de se comprometer. Nos próximos dias as coisas têm tudo para se encaixar de forma surpreendente.

Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Período muito bom para o crescimento individual, sobretudo se conseguir discernir quem poderá ajudá-la a se projetar e conseguir parcerias importantes. Há maior dedicação aos outros, literalmente para ajudar quem precisa. Procure, no entanto, evitar sentimento de fraqueza e pensamentos negativos.

BENS E FINANÇAS: com o Sol em Libra, o sucesso tem tudo a ver com as parcerias, com sócios ou colaboradores. É aquela velha máxima: “Ninguém cresce sozinho”. Bons acordos podem acontecer durante a semana, mas deixe ligado seu sinal de alerta e controle o excesso de otimismo, só por precaução.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

Você tende a se dedicar um pouco mais às causas dos outros. Ajudar parece ser um bom negócio para ajudá-la a refletir sobre a própria vida. Sua popularidade também estará acentuada e seus talentos individuais têm tudo para ajudar nesse processo.

BENS E FINANÇAS: o período estará positivo para ganhar dinheiro e até realizar um ou outro investimento. Mas há trabalho pela frente, não se pode perder de vista o futuro. Nesta semana possibilidade de acordos ou negócios têm tudo para fazer a diferença.

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

A movimentação social e no trabalho nessa primeira quinzena está tipicamente geminiana, ou seja, dinâmica e com possibilidade de a mente alçar bons voos. A criatividade poderá servir de apoio ao seu destaque. E o amor continua favorecido.

BENS E FINANÇAS: situações financeiras emperradas há certo tempo poderão ter a resolução em sua mão. É possível, inclusive, chegar a bom termo em questões burocráticas e relacionadas a impostos etc. Semana de crescimento e de sentimento expansionista.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

 

Há um sentimento de proteção pessoal e de proteger toda a base construída, traduzida no sentimento preservacionista do lar. O passado, nesse processo, pode incomodar, mas lembre-se que há clima para se chegar a conclusões interessantes sobre você mesma.

BENS E FINANÇAS: podem acontecer imprevistos na carreira, mas ao mesmo tempo podem aparecer oportunidades interessantes que mexerão com seus brios e possibilidade de se fortalecer ainda mais. Procure analisar a realidade antes de qualquer decisão. Pese os prós e contras.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

O período está mais para “pescar” ideias, ouvir, discutir, debater e assimilar experiência antes, por exemplo, de partir para alguma ação mais específica. Possibilidade de se projetar bem na profissão a partir de ideias criativas e de trabalhos relevantes e bem feitos.

BENS E FINANÇAS: bom período para conseguir aumentar rendimentos e que favorecem iniciativas singulares que podem fazer pensar em bons planos ao futuro. Há energia e disposição para ir à luta buscar objetivos e conquistas.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Pode ser que algumas dúvidas relevantes entre seus ideais e escolhas encontrem dificuldades para “pôr ordem na casa”, sobretudo no lado mais emocional. Optar por novos caminhos e partir para ações mais seguras também estão nos planos.

BENS E FINANÇAS: o lado social da vida é importante, pois continua a energia da semana passada. Isso indica a possibilidade de mais vitalidade no campo profissional, porém deverá saber equilibrar os investimentos para não ter de remediar posteriormente.

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

O clima é bastante positivo. Há dinamismo e proatividade capazes de trazer esperança e mudanças necessárias em sua vida. E o mais interessante é que você deseja isso, ser a responsável por sua felicidade. Enfim, até a mente estará impulsionando para novos momentos e atraindo liberdade intelectual.

BENS E FINANÇAS: o momento está interessante na área do trabalho e pode esperar que as missões aparecerão e haverá um clima de teste. Sua capacidade de conduzir relacionamentos interpessoais estará em alta. Veja e observe bem o jogo de interesses antes de qualquer decisão.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Instabilidades emocionais e pensamentos mais abstratos fazem parte desse momento em que o Sol brilha em Libra. Acontece que seu poder e determinação estão em alta para as transformações que deseja. Nesse processo podem lhe acusar de egoísta e individualista, mas calma, você precisa de respostas e os outros poderão lhe ajudar, pense.

BENS E FINANÇAS: você poderá contar com ajuda de terceiros, principalmente do cônjuge ou da pessoa amada. Há expectativas de novos negócios ou fechamento de acordos interessantes. Sua intuição tem tudo para dar os rumos e se conseguir ter segurança em parcerias, a realidade poderá ser transformadora.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

O clima continua positivo e alegre para conduzir sua liberdade por novos rumos, de repente, até os mais surpreendentes. Há popularidade e determinação para conseguir objetivos imediatos e mediatos, isto é, se tiver paciência. Não custa nada sonhar, não é? Criatividade em alta.

BENS E FINANÇAS: se estiver pensando em reconduzir trabalhos ou aprimorar os que já existem, excelente, o período está favorável. Nesses primeiros vinte dias, algumas dificuldades para colocar em prática as boas ideias. O lado emocional poderá interferir nesse processo.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

O momento pede paciência e bons pensamentos para colocar as coisas em ordem, ou seja, do jeito que deseja, principalmente aquelas já iniciadas há tempos. É possível ser reconhecida pelo seu talento e a partir de trabalhos com maestria. Oportunidades na profissão.

BENS E FINANÇAS: é possível complicações nas finanças, sobretudo com despesas inesperadas ou falta de estabelecimento de prioridades. Terá que se esforçar um pouquinho mais para conseguir ganhos extras ou estabelecer parcerias novas para criar novas fontes financeiras. Depois que o Sol transitar por Escorpião, dia 23, as coisas mudam.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Se estiver pensando num melhor direcionamento em sua vida, Plutão dá a dica para conseguir ver a realidade e entender, entre os prós e contras, aonde quer chegar. Há um clima de sucesso bem definido e condutor aos rumos desejados. O bom é o apoio da base familiar ou de pessoas importantes nesse processo positivo.

BENS E FINANÇAS: decisões importantes quanto aos rumos de investimentos ou condução de novos planos terão um peso a mais nas finanças. Acontece também a possibilidade de contatos com outras pessoas, talvez até de outras localidades com outras visões culturais suficientes para interferir em suas decisões.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Há muitos dias um clima de mudança na profissão provoca novas atitudes no ambiente de trabalho e poderá interferir nas emoções e inevitavelmente no temperamento. Nesse processo a intuição terá relevância e seu poder de encarar a realidade e fazer a separação entre o joio e o trigo.

BENS E FINANÇAS: é importante cortar custos, aparar despesas, evitar supérfluos para não ter de remediar. Nesta primeira quinzena, é preciso manter a calma e a paciência para driblar dificuldades. Observe os impostos para ver se não há pendências.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009