Uma adolescente de apenas 13 anos de idade acusa um jovem de 23 anos de tê-la estuprado no jardim Maracanã, zona oeste de Londrina.
O rapaz era amigo da adolescente e os dois estavam em uma confraternização em que ambos teriam ingerido bebida alcoólica. O rapaz teria se aproveitado do estado de embriaguez da garota para manter relações sexuais com ela. O acusado afirma que a relação foi consensual, mas a garota afirma que teria desistido antes de consumar o ato.
O jovem foi autuado pelo delegado de plantão por estupro de vulnerável. O caso será repassado para a delegacia da Criança e do Adolescente.
Trata-se do segundo caso em menos de dois meses em que uma adolescente de 13 anos é estuprada em Londrina. No dia 16 de agosto deste ano uma adolescente de 13 anos foi abordada por três amigas após a saída da escola e a levaram para a residência de uma delas, onde estava um adolescente de 17 anos. Lá ela tomou um suco e só acordou no dia seguinte, cheia de hematomas. Ela relatou na época que não se recordava de nada, mas um legista confirmou o estupro por meio de exames realizados no Instituto Médico-Legal (IML).
Com informações do Portal Bonde