BrasilDestaqueMundoNotíciasPolicial

Rafael Miguel, jovem ator de Chiquititas, morre assassinado junto com os pais, na casa da namorada

O jovem fazia o papel do personagem Paçoca, no remake da novela que foi sucesso nos anos 2000

Uma verdadeira tragédia foi registrada na tarde do último domingo (09), na cidade de São Paulo. O ator Rafael Miguel, de 22 anos, que fazia o papel do personagem Paçoca, no remake da novela Chiquititas, foi assassinado dentro da casa da namorada. Os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, também morreram na chacina.

De acordo com as informações, a família foi surpreendida pelo pai da namorada, que seria o atirador. Estavam todos na residência, no período da hora do almoço, se reunindo para tratar de assuntos referentes ao relacionamento do casal, que, ainda de acordo com os fatos, estariam juntos há cerca de um ano, quando o assassino chegou armado.

Paulo Mathias, de 48 anos, fugiu e é procurado pela Polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, até a manhã dessa segunda-feira (10), ainda não tinham sido liberados. As investigações já se iniciaram por parte da Polícia Civil. A jovem namorada, que tem 18 anos, teria usado uma rede social para se pronunciar dizendo que “estava bem, na medida do possível”.

Artigos relacionados