O Sol passa a transitar, a partir do dia 20, em Câncer, proporcionando maior disposição à convivência, a estar na intimidade, a resguardar as bases de segurança. Período para estimular laços afetivos e de assumir responsabilidades. Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

É possível que novas opções de trabalho ou novas oportunidades lhe estimulem. Maior disposição em observar e admirar aqueles que demonstrem inteligência e capacidade de lidar com dificuldades. Bom poder de convencimento, mas evite dispersar e sair do foco.

Relacionamentos: pode aparecer alguém com o discurso certo na hora certa. Isso poderá lhe atrair e até desejar algo mais, quem sabe? Mas não se esqueça da velha máxima universal: “As aparências enganam”. Procure ouvir e observar mais.

 

TOURO – de 21/4 a 20/5

A questão financeira não incomoda tanto até mesmo porque as boas ideias e as bases formadas tanto pela família quanto por você, podem garantir tranquilidade. Interesses materiais estão em alta, mas emoções contidas podem resvalar na saúde, sobretudo na alimentação desregulada.

RELACIONAMENTOS: continua em parte a energia da semana que passou e por isso o ciúme continua a dominar de forma direta ou indireta a relação. Cuidado com o que fala para evitar discussões. Saiba que boas conversas poderão ajudar bastante neste período. Para quem estiver só, deixe o processo seguir com naturalidade..

 

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Alternativas financeiras existem para poder suprir dificuldades. Isso demandará esforço e cumprimento de obrigações, inclusive prazos. A melhor notícia é que sua expressividade poderá ser decisiva para conseguir se projetar e, quem sabe, num futuro breve emplacar algo palpável?

RELACIONAMENTOS: a vida amorosa está bem. Possíveis demandas entre o casal têm tudo para serem sanadas em junho. Para quem estiver só, o período está muito bem para a sedução de alguém, pois sua forte energia e agilidade mental fazem a diferença.

 

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Na segunda-feira, dia 20, com a entrada do Sol no signo de Câncer, nada melhor do que colocar “a casa em ordem”, agora que a vida começa a fornecer a disposição e a energia necessárias para conseguir lograr êxito aonde deseja. Não se esqueça: “Gentileza gera gentileza”.

RELACIONAMENTOS: é preciso manter equilibrada a relação já em curso. Procure nutrir bons sentimentos se quiser manter o amor. Mesmo assim, nesta semana tem tudo para começar a entrar nos eixos até mesmo porque no mês que vem a situação começa a melhorar ainda mais.

 

LEÃO – de 23/7 a 22/8

A criatividade ainda continua a garantir reais possibilidades em sua vida. Aproveite para se adaptar em situações que poderão ser recompensadoras. Mas o período é de renovação e de revisão de possibilidades, por isso mantenha a tranquilidade para poder pensar antes de qualquer decisão.

RELACIONAMENTOS: os amigos e as redes sociais têm lá sua importância para este momento, até para amenizar o lado psicológico. Pode ser, às solteiras, que surja o interesse por alguém inesperado e talvez tenha de entrar num verdadeiro jogo com a “concorrência”.

 

VIRGEM – de 23/8 a 22/9

Situações relacionadas à saúde tendem a se resolver a partir desta semana, em especial depois do dia 20. Tente relaxar mais neste período e evitar, se for possível, atividades de alto impacto que estimulem o estresse. A intuição está forte, mas procure ler as entrelinhas e os textos sem palavras.

RELACIONAMENTOS: dedicar-se um pouco mais a nutrir as boas amizades, conversar sobre diversos assuntos e ter o feedback poderá ser muito importante para literalmente deixar a vida fluir. Quem sabe não possa surgir uma boa ideia e de repente até partir para um novo ramo ou negócio?

 

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Para quem se preparar para concursos públicos ou qualquer atividade de estudos acadêmicos, talvez seja possível ter de realizar mudanças em programações ou atividades de ensino/educação. A fé, lembre-se, remove montanhas.

RELACIONAMENTOS: há certa carência no ar. Com o Sol a partir do dia 20 em Câncer, talvez esse processo se acentue. Há esperança para encontrar alguém que dê a sustentação emocional e espiritual que precise, sem deixar de lembrar que o mundo é real e a vida, idem.

 

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Por mais que Marte esteja retrógrado em Escorpião alterando emoções e impondo certas ações anteriores e que devem ser sanadas, neste período há maior tranquilidade e sensação de equilíbrio para conseguir respostas. A intuição está forte, só para variar. Cuide da saúde e tome as precauções de praxe.

RELACIONAMENTOS: a capacidade para lidar com o clima de romantismo e “ataque” ganha pontos em seu favor. Agora você conta com uma sensualidade incrível (perceptível) e uma energia (imperceptível) de envolvimento. Para quem estiver num relacionamento sério, maior dinamismo na relação.

 

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Sua capacidade para lidar com situações adversas no trabalho e na vida particular ganha uma força extra com o posicionamento de Mercúrio em Gêmeos. Fica bom para entrar em acordos, mas também para assumir novos compromissos e responsabilidades diferentes. Use seu talento e pense sempre num futuro próximo.

RELACIONAMENTOS: apesar de a vida amorosa estar razoável, alternando, por exemplo, em alguns casos, momentos bons e conflituosos, é importante saber que o diálogo pode definir um novo caminho. Observe as atitudes, tanto as suas como a do outro, e conclua. Esse ato de humildade vai lhe ajudar.

 

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

O trabalho pode estar um pouco mais exaustivo neste período e exigirá de você maior domínio do cotidiano para lidar com as pressões da família. Seria o caso de não se levar tão a sério, muita calma nessa hora. Opções e pequenas decisões a partir de revisões tanto no trabalho como na vida pessoal podem ser necessárias.

RELACIONAMENTOS: justamente nesta semana, com Mercúrio em Gêmeos e o Sol em Câncer, será necessário ajustar os limites com a família. Se estiver num sério relacionamento, carências podem aparecer. A base e a sensação de conforto poderão interferir na relação.

 

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Com o Sol a partir do dia 20 em Câncer, você poderá controlar melhor o cotidiano com toda a espécie de rotinas. Tudo bem, para os aquarianos isso pode ser um tormento, mas isso poderá interferir positivamente, sobretudo para quem estiver com mil e umas ideias a serem desenvolvidas num futuro próximo.

RELACIONAMENTOS: a movimentação social estará favorecendo as solteiras neste período. Pode aparecer alguém interessante com o discurso certo na hora exata. O mais importante é a tranquilidade e o desejo em nutrir amizades e favorecer bons encontros até o final do mês.

 

PEIXES – de 20/2 a 20/3

A partir do dia 20, inicia um período muito interessante na vida da maioria das piscianas. A criatividade e o clima de alegria podem favorecer muitas atividades cotidianas. As parceiras podem ser importantes, mas será preciso em breve ter de equacionar situações contratuais obscuras.

RELACIONAMENTOS: o período está bem favorável para encontrar amigos e participar de festas. Há um magnetismo capaz de transformar a forma de outras pessoas perceberem as piscianas e pode esperar climas e mais climas nesse processo em que o planeta Vênus faz a diferença.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009