Vem aí a 40ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, de 4 a 12 de junho, com uma decoração especial, fotos dos 40 anos da festa, barracas, bandas, duplas sertanejas e muita animação.

Este ano, a tradicional Festa Junina de Ibiporã,  realizada na Praça Pio XII, em frente à igreja Matriz, completa 40 anos. Para marcar essa data especial, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está preparando uma decoração diferenciada e apresentará uma exposição inédita do projeto  “Álbuns Urbanos”, com fotos da festa ao longo desses 40 anos.

A abertura será dia 4 de junho, sábado, com o encerramento no domingo, dia 12. Todas as noites haverá barracas de comidas típicas e no palco bandas e duplas sertanejas para garantir a animação do público.

A festa de Ibiporã integra a Rota do Café e é uma das maiores da região, reunindo nos finais de semana entre 5 mil e 10 mil pessoas a cada noite. “A festa reúne toda a comunidade e hoje é o maior evento de entretenimento de Ibiporã. E é bastante democrática, pois todos os bairros frequentam e muitos participam com suas barracas”, afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra.

Realização: Governo Municipal de Ibiporã e Secretaria de Cultura e Turismo.

Apoio: Secretarias Municipais, Parque de Máquinas, SAMAE, Polícia Militar e entidades participantes.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009