Na noite de ontem, quinta feira (28),um indivíduo fazendo menção de estar armado, praticou um assalto ao mercado Nossa Senhora Aparecida no Jardim São Fernando em Rolândia, levando o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400,00.

O proprietário do estabelecimento, ao perceber que o indivíduo não portava arma, tentou atacar o mesmo que fugiu do local, deixando para trás a sua moto.

O veículo ficou retido por populares e a polícia foi acionada, ao mesmo tempo em que uma ligação ao batalhão dava conta de uma moto que acabava de ser furtada, sendo as características similares a moto utilizada no crime.

Logo descobriu-se que se tratava de uma falsa comunicação de crime, o proprietário da mesma havia utilizado a moto para praticar o roubo ao mercado e tentou desta forma enganar os policiais, orientando a sua esposa que fizesse a ligação ao batalhão com o propósito de reaver o seu bem .

O indivíduo foi preso e conduzido a delegacia e o dinheiro do roubo recuperado, a moto foi apreendida.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009