CambéCidadesDestaqueIbiporãPolicia

Polícia prende acusado de matar policial Antônio Carlos Mazzocato

Policiais Civis da cidade de Cambé prenderam na tarde de hoje, sexta-feira (03), Leonardo Joaquim Marçal de Aguiar, acusado de ter matado no dia três de Maio o Policial Militar Antônio Carlos Mazzocato.

O policial militar de 48 anos, foi executado por bandidos no dia três de Maio, por volta das 17 horas, no bar Mocotó Brasil, que era de sua propriedade, na avenida dos Estudantes, esquina com a rua Sete de Setembro, em Ibiporã.

Na época o tenente da Polícia Militar Renan Taguchi em entrevista disse, “Não sabemos se a motivação foi uma desavença pessoal ou se tinha a ver com o serviço de policial militar. Pode ter sido também uma ação promovida por facção criminosa decorrente de seu trabalho como PM”. E completou afirmando que três veículos podem estar ligados ao crime. Um deles foi incendiado na Estrada das Três Figueiras. “Foram deslocadas viaturas para averiguar esses veículos para ver se tem conexão com o assassinato. Temos que checar as placas e o chassis para verificar se são produtos de roubo”, apontou Taguchi.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close