Na manhã da última sexta (15), um mercado na conjunto habitacional Henrique Alves Pereira, popularmente conhecido como Serraia, foi roubado por bandidos armados.

Na fuga, os bandidos se embrenharam no mato que fica próximo ao contorno norte. Para localiza-los, a Polícia Militar contou com o apoio de um helicóptero das operações especiais.

A vítima relatou que ao adentrarem o estabelecimento (eram três), os ladrões disseram que não queriam nada além do dinheiro, e que era apenas para ela abrir o caixa. Levaram dinheiro, celular, e tudo mais o que quiseram e saíram caminhando normalmente.

No matagal para onde fugiram, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e uma mochila que estava os produtos roubados.

Nas proximidades onde estavam sendo feitas as buscas, a Polícia encontrou Marcos Antonio Moreira, conhecido como Amaral. Acredita-se que este tenha dado fuga para os outros dois uma vez que os produtos roubados e a arma utilizada foram encontrados.

Amaral tem diversas passagens pela polícia, e nega ter envolvimento neste caso.

A polícia acredita no envolvimento de Amaral com o crime e que através dele conseguirá localizar os demais. A Polícia segue com a investigação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009