As prisões aconteceram no último sábado (25), em situações distintas, todas advindas de abordagens bem sucedidas, sendo que, o primeiro mandado a ser cumprido foi por volta das 00h45min em uma Blitz, realizada na Av. Juscelino Kubitschek, região central de Londrina.

A equipe policial procedeu à abordagem ao veículo Honda/Civic, ao consultar a identificação dos três ocupantes do mesmo, verificaram que constava em desfavor de um dos abordados (homem de 31 anos) um mandado de prisão em aberto.

Por volta das 14h, outra equipe policial foi solicitada para deslocar em um estabelecimento comercial, localizado no Conjunto São Lourenço, região sul da cidade. No local, estava um homem de 19 anos,  detido por furtar alguns objetos do estabelecimento. Consultada sua identificação, verificaram que em seu desfavor havia dois mandados de prisão em aberto.

Por fim, às 20h30min, policiais realizavam patrulhamento pelo Jardim Tupi, na cidade de Cambé, e ao visualizarem um indivíduo em atitude suspeita procederam a abordagem. Contra o homem de 23 anos, também constava um mandado de prisão.

Todos os detidos foram encaminhados as Delegacias locais para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009