Os investigadores da Polícia Civil de Sertanópolis, Douglas e Luciano receberam uma denuncia anônima que presos estariam recebendo drogas e bebidas alcoólicas por uma mangueira e que a esposa de um dos presos iria retirar a mangueira no dia da visita quinta-feira (14).

Conforme eles, os presos fizeram um buraco em uma chapa de aço por dentro da cela dando acesso ao patio da Assistência Social do Município que fica na lateral da delegacia. Em posse de 35 metros de mangueira os desconhecidos passavam drogas e bebidas para dentro da cela.

Os presos com um gancho improvisado levantavam a mangueira e recebiam o material.

Após a saída, ao verificar uma sacola que se encontrava com a Sra. Claudia Neves esposa de Anderson Costa do Nascimento vulgo “Goteira” , foi encontrado 35 metros da mangueira, confirmando a denuncia. Diante dos fatos ela foi ouvida e os agentes prontamente tomaram as providencias cabíveis.

Em conversa com o Prefeito Sr. Tide Balzanelo e o Secretário Geral do Município Sr. Barbosa, informaram que irá levantar uma parte do muro que da acesso da rua para o patio da Assistência Social, pois supostamente estariam pulando esse muro.

O Presidente do Conselho de Segurança do Município Sr. Antonio Vieira informou que irá reforçar a chapa de aço e irá colocar câmeras e refletores que dão acesso ao patio e ao redor para que os agentes possam monitorar ao redor.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009