DestaquePolicial

Polícia Civil de Ibiporã cumpre mandados de prisão em Londrina

Policias civis de Ibiporã saíram às ruas, ainda na madrugada para tentar prender dois homens suspeitos de participação em um homicídio e em uma tentativa de latrocínio. Os crimes aconteceram em 2018, na cidade vizinha.

Os policiais estiveram em uma casa na Vila Marisia, mas Jhonatam Gabriel da Silva, de 23 anos, conhecido como Jhow, não foi localizado. Segundo familiares ele estava na casa do avô. O suspeito é procurado pelo assassinato de Marcos Antônio Castro de Oliveira, de 37 anos, no dia 19 de dezembro de 2018.

Os policiais também fizeram buscas no Residencial Vista Bela, região norte da cidade. Guilherme de Oliveira, de 19 anos, também não estava no local e segue foragido. Ele é suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio ao motorista de aplicativo Ronaldo Galassi Kato, em novembro do ano passado. Na época, dois menores de idade foram apreendidos pelo crime. O motorista Ronaldo Galassi Kato foi espancado durante uma tentativa de assalto e depois baleado. O crime aconteceu nas proximidades da PR 090, em Ibiporã. Galassi foi socorrido e sobreviveu. A polícia continua a procurar os suspeitos de participação nos crimes de latrocínio e assassinato.

Fonte: Tarobá News – (Colaborou Evandro Ribeiro)

Artigos relacionados

Close