Um adolescente de 16 anos foi apreendido no jardim Nobre após fugir de uma abordagem da Polícia, subir no telhado de sua residência e jogar telhas nos policiais. A ocorrência foi registrada na avenida Oriente, em Rolândia, por volta das 16h00 desta terça-feira (10).

Com a chegada de outras viaturas de apoio, a residência foi cercada por vários policiais e o menor parou de arremessar as telhas contra as equipes. Em seguida, o mesmo pulou do telhado e acabou se ferindo com a queda.

De acordo com a polícia, o elemento já é conhecido no meio policial e possui várias passagens pela Polícia. Ainda conforme os policiais, esse elemento sempre reage a abordagem e corre.

Ele foi detido pela equipe da ROCAM motos com o apoio das demais viaturas de RPA e ROTAM. O mesmo foi encaminhado primeiro ao hospital São Rafael para receber atendimento médico e posteriormente a delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009