O jogo mais esperado do momento “Pokémon Go” já está disponível para ser baixado em smartphones Android, pelo Google Play, e da IOS, a App Store, nesta quarta-feira (3).

Ainda nesta quarta, a empresa de desenvolvimento de software conhecida por jogos de realidade aumentada, Niantic publicou em sua conta do Twitter que estava “trabalhando duro” para que o game fosse lançado no Brasil. Acabou o desespero!

A notícia foi oficializada pelas redes sociais do jogo na tarde desta quarta-feira, dia 3. “Nós estamos felizes em estar oficialmente colocando ‘Pokémon Go’ nas mãos dos nossos fãs e dos visitantes e atletas das Olimpíadas do Rio”, aponta nota no Facebook.

O jogo chegou aos EUA, Austrália e Nova Zelândia no dia 5 de julho e, desde então, tem sido um fenômeno e está fazendo mais sucesso que o Twitter e o Tinder (aplicativo utilizado para encontros).

Em seguida, foi lançado na América do Norte, alguns países europeus, Japão e regiões da Ásia.

Já era esperado que “Pokémon Go” ficasse disponível no Brasil antes do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam nesta sexta-feira (5). No entanto, muitos fãs já estavam desesperançosos.

“Pokémon Go” é um jogo de realidade aumentada que usa o GPS para levar os ‘monstrinhos’ para o mundo real. O jogo é gratuito.

Você precisa caçar, capturar e treinar os 151 pokémons disponíveis no jogo. Mas o mais interessante de tudo, é que as pessoas podem sair por aí e encontrá-los pelas ruas das cidades. Incluindo museus, parques e pontos turísticos.

Além disso, quando algum pokémon está próximo, os jogadores recebem avisos. Com a câmera do seu smartphone, é possível localizar os ‘monstrinhos’.

Muitos acontecimentos bizarros já foram registrados pelo mundo devido ao jogo de realidade aumentada. E você, já começou a jogar? Está pronto para ser o próximo treinador pokémon?

 

Com informações do Portal Bonde


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009