Na manhã desta segunda-feira (13), durante operação de cumprimento de mandados, realizada pelo Serviço Reservado de Inteligência da Polícia Militar (P2) e o Ministério Público de Arapongas, foram presas quatro pessoas de uma mesma família, sendo Antônio do Carmo Reversso, que é considerado um dos “chefões” do tráfico no município e seus três filhos.

Segundo informações da própria PM, a família presa ostentava uma vida confortável veículos de luxo e outros bens materiais.

Além das prisões, foram apreendidas 30 caixas de cigarro contrabandeado, aproximadamente R$14 mil em dinheiro, 14 buchas de cocaína e vários veículos, entre eles uma GM/Captiva, uma GM/Blazer, um GM/Vectra e uma motocicleta Honda/Biz.

Segundo o comando da PM, a referida prisão faz parte de uma ação iniciada no ano de 2015, que até agora já tirou de circulação pelo menos 15 pessoas.

album familia arapongas

 

Fonte: www.diaadiaarapongas.com.br


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009