Foto: Alex William/TV Tarobá

A Polícia Militar (PM) conduziu uma operação policial desde as 19h desta quinta-feira (7) em busca de ilícitos em duas localidades na zona norte de Londrina. A ação começou nas imediações da rua Gessi Eugênio da Silva, no conjunto Luiz de Sá, onde foram encontradas 49 porções de maconha.

De lá, os policiais seguiram para o jardim Novo Amparo, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde foi localizada a maior quantidade de drogas: 233 pedras de crack embaladas para venda e mais 651 gramas da mesma droga, além de 52 buchas de maconha.  Também foi apreendido um pé de maconha com mais de um metro de altura.

A operação contou com a participação de policiais da 4ª Cia Independente e apoio da Rotam do 2º Batalhão da PM de Jacarezinho. Cães da polícia também auxiliam na tarefa de encontrar drogas que estavam enterradas. Ninguém foi preso.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009