O corpo do comerciante de Londrina Devanil Pedrosa e de uma possível segunda vítima de afogamento durante pescaria na noite da última terça-feira (28), em Assaí (Região Metropolitana de Londrina), foram encontrados hoje, a cerca de dois quilômetros onde um grupo de sete londrinenses havia ido pescar no rio Tibagi. O Instituto Médico Legal (IML) chegou por volta das 14h15 desta quinta-feira (2) no município para identificar o segundo corpo.

Pedrosa partiu em um grupo de sete pessoas para pescar na noite de terça-feira de carnaval no local conhecido como Café Forte, no Tibagi. Segundo as informações dos outros, eles estavam dentro do rio e jogavam tarrafas quando dois deles desapareceram.

O Corpo de Bombeiros foi avisado, mas os corpos não foram encontrados até a manhã desta quinta. O IML já identificou Pedrosa, que era comerciante da zona Norte de Londrina. O segundo corpo foi encontrado em um ponto próximo ao primeiro, às 14h. O delegado de Assaí, Felipe Akio de Souza Hirata, disse que “provavelmente” trata-se da segunda vítima.

Hirata informou, ainda, que um inquérito por morte violenta será instaurado, mas que os indícios iniciais apontam para morte acidental.

 

Com informações do Portal Bonde


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009