Período de sensibilidade para apreciar as artes e para se desenvolver culturalmente. Não é proibido sonhar com um mundo melhor, mesmo com uma sensação de realidade e objetividade no olhar. As relações amorosas vão do oito ao oitenta. Essas são as previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Há um sentimento de valorização da aparência e ao mesmo tempo de garra para lidar com seus objetivos e interesses pessoais. O poder da fala pode ser importante em negociações. Desde o dia 18, Marte está retrógrado, tenha cuidado com a impulsão e o desperdício.

RELACIONAMENTOS: seu poder de atração e carisma está funcionando bem e atraindo, quem sabe, olhares que você nem imagina. Para quem estiver solteira, o período está favorável para encontrar alguém. Para quem estiver num romance, a cumplicidade pode aumentar.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

Há um sentido maior pela busca de visão mais espiritualizada. Também pudera, hoje seu olhar e compreensão sobre problemas adquiriram uma nova forma de ver a vida. Controle a ansiedade e evite descontar na ingestão de comidas para depois não ter de “brigar com a balança”.

RELACIONAMENTOS: para as solteiras, veja, pense e entenda a intenção das pessoas. Relações amorosas favoráveis e oportunidade de conhecer gente interessante não faltarão. Lembre-se, no entanto, que se precipitar pode não ser tão bom, por isso mantenha a calma e a paciência antes de qualquer decisão mais séria.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

Há um sentimento de intensidade por sua individualidade e para lutar por interesses pessoais. É possível, a partir do dia 18 de abril, que haja dificuldade com choque de interesses, sobretudo em oportunidades concorridas no trabalho. Pense bem antes de qualquer sim.

RELACIONAMENTOS: é possível que neste período a vida amorosa não esteja tão quente como se esperava. Tudo bem, para que serve a criatividade? Já as relações sociais e o surgimento de novas amizades têm tudo para contribuir com uma vida mais dinâmica.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

É possível que tenha de ocorrer revisões em planos de curto e médio prazos. Sua ansiedade poderá colocar tudo a perder se não conseguir refletir bastante sobre uma decisão. Ao mesmo tempo, terá de vestir a capa de político para contornar situações com terceiros.

RELACIONAMENTOS: oportunidades podem aparecer inesperadamente, mas não é por isso que vai dizer sim logo de cara. Pare um pouco e pense bem, pois alguns astros retrógrados podem confundir e atrasar planos. O mais importante é que começa a se configurar maior clareza quanto ao que se deseja emocionalmente.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

A partir de agora, será possível revisar planos e ao mesmo tempo, haverá interesses por outros ou novos lugares, incluindo terras estrangeiras. Iniciar algo diferente pode ser um indicativo do momento, porém nunca se esqueça do melhor: a experiência para aumentar as asas da liberdade.

RELACIONAMENTOS: respostas para questões familiares podem ser importantes e definidoras de novos papeis no seio da família. A vida amorosa pode passar por um ou outro contratempo, mas nada melhor do que o bom senso para colocar os devidos pingos nos “is”.

 

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Fortalecimento de sua atividade mental poderá aguçar a curiosidade e interesses em áreas diferentes. O poder de atuação com determinação e disposição será indispensável para equilibrar a balança financeira e resolver pendências de ordem material.

RELACIONAMENTOS: a relação amorosa está caminhando bem, apesar de uma ou outra discussão interferir em alguns momentos. O importante, porém, é manter a harmonia e a paz, incluindo, também, os amigos mais próximos. O período não é para criar barreiras.

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

Sempre é bom pensar duas ou mais vezes antes de adquirir ou fechar um negócio novo. Há o movimento retrógrado de astros que farão a situação desacelerar um pouco. O melhor é refletir e tentar prever o que vem pela frente.

RELACIONAMENTOS: a vida amorosa pode esfriar um pouco neste período, por isso é bom não dificultar mais o que já pode estar difícil. A família pode requerer maiores atenções e você pode ser cobrada. As conversas e o entendimento podem ser definidores de novos papeis a serem desempenhados, incluindo responsabilidades.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

Oportunidades interessantes podem surgir e mexer com a ansiedade e os sonhos dos escorpianos. Nem se espante se dentre elas vier o interesse em realizar uma viagem internacional. No trabalho você está em busca de maior eficiência e eficácia. Bom para todos e em especial para você.

RELACIONAMENTOS: a vida social e o amor estarão em alta neste período. Seu poder energético parece influenciar no carisma e nos olhares mais admirados de sua força. A sensualidade está forte pode fazer despertar o interesse de alguém de sua rede social.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

Contornar situações adversas com determinação e otimismo será apenas um dos pontos incríveis que podem lhe favorecer neste momento. Deve ter cautela com a impulsão e vontade de resolver de forma súbita, por exemplo, uma situação importante, até mesmo porque o lado pragmático da vida fala mais alto agora.

RELACIONAMENTOS: neste período será possível se deparar com certa carência afetiva ou vontade de conhecer alguém para trocar ideias ou, quem sabe, algo mais. Sua vida social pode trazer alguém que lhe interesse, sobretudo uma pessoa diferente e com ideais de vida diferentes.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

O regente de seu signo acentua o dever e a busca por responsabilidades. No caso, a intensidade de sua atuação pode ser freada. Outro bom setor e que traz respostas interessantes é quanto à criatividade, sobretudo quanto às relações sociais que podem descortinar oportunidades. Pense bem antes de responder.

 

RELACIONAMENTOS: seu magnetismo está atraindo novos olhares e possivelmente pretendentes no local de seu trabalho. Para quem estiver num relacionamento sério, bons momentos podem aproximar o casal e aparar possíveis arestas do passado. Na hora de conversar procure ser flexível e entender o ponto de vista do outro.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

A realidade está cada vez mais nua e crua, mas não é por isso que vai começar a esmorecer, pois seu sentimento pragmático conduz a respostas na busca pela liberdade e autonomia que tanto deseja. O momento é de separar o que pode continuar e o que pode ser descartado e com isso terá de decidir com paciência.

RELACIONAMENTOS: você prima por manter os limites de sua individualidade preservados e com o Sol em Touro a individualidade ganha essa parcial blindagem. As solteiras ganham sensualidade e podem desfrutar de algum relacionamento eventual. A dica é manter a calma e não se precipitar.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

Continua a mesma energia da semana passada. Os piscianos estão mais convictos de seus limites e sobre o que podem fazer com determinação na busca por metas/objetivos. O melhor é que a visão mais objetiva e com os pés no chão, agora com o Sol em Touro, podem ajudar a organizar e manter a cautela no momento certo.

RELACIONAMENTOS: a vida social ganha novos contornos neste período. Novas ideias e sinceridade fazem parte dos diálogos com a pessoa amada e mantenha o ciúme controlado. Evite deixar dúvidas em conversas e procure aceitar as diferenças entre as pessoas.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009