Pelo menos 5 pessoas, sendo três passageiros e dois criminosos, ficaram feridas em uma troca de tiros, registrada durante uma tentativa de assalto a um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (27), em trecho da PR-444, entre Arapongas e Mandaguari.

A troca de tiros teve início quando um bando obrigou que o motorista do transporte coletivo que fazia a linha Goiânia/Foz do Iguaçu, parasse o mesmo à beira da rodovia, sendo que dois elementos armados adentraram ao ônibus e acabaram surpreendidos por um policial militar à paisana, que efetuou disparos iniciando o confronto.

Segundo informações da própria PM, dois criminosos, que mesmo feridos conseguiram fugir e três passageiros, acabaram baleados.

Os passageiros feridos acabaram socorridos e encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde segundo informações receberam atendimento e passam bem.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009