A Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior lançará  terça-feira (19), às 11 horas, o edital referente ao Programa Universidade Sem Fronteiras (USF), que irá investir mais de R$ 7 milhões e contemplar 85 projetos das seguintes áreas: Educação, Promoção da Saúde, Agricultura Familiar e Agroecologia, Inovação e Diversidade Cultural, Inclusão e Direitos Sociais.

O Universidade Sem Fronteiras tem como objetivo desenvolver projetos de extensão em áreas que privilegiam os municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM).

Este é o maior programa de extensão universitária em curso no país e tem por finalidade contribuir com o cumprimento da função social das universidades estaduais do Paraná.

Podem participar do programa professores-orientadores, profissionais recém-formados e estudantes de graduação das universidades públicas do Paraná que irão formar equipes multidisciplinares para atuar nos projetos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009