DestaqueLondrinaPolicial

Pai de jovem morto em acidente pede ajuda para encontrar motorista responsável

O pai do jovem araponguense Carlos Henrique Frezarin de 24 anos, que morreu no último sábado (12) em um acidente de trânsito na PR 445 em Londrina, iniciou uma campanha para tentar identificar o motorista envolvido na colisão, que fugiu sem prestar socorro.

O suspeito estaria em uma camioneta azul, que segundo testemunhas estava parada no meio da rodovia. Após o acidente, o motorista se evadiu do local e não foi localizado até esta quinta-feira (17).

Na mensagem enviada a amigos, o pai da vítima pede que todos compartilhem seu pedido. Confira a mensagem na íntegra:

“Sou o Pai do Carlos Henrique Frezarin (Falecido) que foi envolvido em um acidente de trânsito no dia 12/05/2018 por volta das 20:30hrs na PR 445 KM 77 próximo a UEL na cidade de Londrina, segundo informações de testemunhas que viram o acidente o mesmo ocorreu em decorrência de que uma suposta camioneta de cor azul estava parada na pista com a qual ele veio a colidir, levando o mesmo a óbito, peço a ajuda de vocês para ajudar a localizar a referida camioneta para entendermos porque o condutor deste veículo não prestou socorro ao meu filho. COMPARTILHEM COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊS PUDEREM. Este é um pedido de um Pai e de uma Mãe que estão sofrendo muito, ajude nos por favor. Disque denúncia anônima 181.”

Com informações do Tarobá News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.