A Polícia Civil de Londrina deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (12) a operação “Salve Geral”, com objetivo de prender integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios e está envolvida em homicídios.

Cerca de 50 policiais estão nas ruas cumprindo 11 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão.

Entre os alvos da operação está um suspeito de matar o agente penitenciário Gesiel Araújo Palma, assassinado a tiros na manhã de 18 de abril no jardim San Fernando, em Londrina.

Outras informações sobre a operação serão repassadas na 10ª Subdivisão Policial ainda na manhã desta quinta-feira (12).

EM TEMPO:Foram cumpridos 11 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. Flavio Camilo de Carvalho foi preso em Arapongas com uma pistola 9 milímetros, Alex Junio dos Santos foi encontrado em Ivaiporã com 120 gramas de crack. Thiago Mantovani Bezerra, Jean Rodrigues da Silva, Kayke José Elias, Henry Moryama e Ulisses Wanderley Vaz e Charles de Oliveira Mendes foram presos em Londrina. Gabriel Mendonça já estava detido em Santa Catarina. Destes, três estavam em prisão domiciliar, portando tornozeleiras eletrônicas; uma delas estava danificada.

album operação salve geral


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009