A possibilidade de ver e entender a vida de forma holística fica acentuada. Ao mesmo tempo, há um espírito inovador e de ousadia para empreender novas ideias, sobretudo àqueles que se sentem preparados para ter atitudes diante do que vier. Vida saudável nunca é demais, vamos às previsões dos signos nesta semana:

 

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

As emoções podem mexer com o cotidiano, sobretudo as relacionadas à família, bens e imóveis. Uma das dicas é aproveitar o ensejo e colocar em ordem documentos, pagamentos passados etc. Pode ser, também, que pendências no trabalho tenham de ser resolvidas.

SAÚDE: a energia do corpo permite resistir a possíveis doenças sazonais. Desde o dia 18 de abril, porém, com o movimento de Marte, pode ser que seja necessário dedicar-se a paradas providenciais para não expor tanto o corpo a gastos desnecessários de energia.

 

TOURO – DE 21/4 A 20/5

O período é positivo para partir para conquistas ou conseguir conduzir ações que vão ao encontro de seus interesses. É possível, inclusive, conseguir aumentar os rendimentos diante de oportunidades que nem você talvez esperasse. Ares de independência rondam sua mente.

SAÚDE: o grande lance deste mês é manter a calma e a paciência para saber lidar com as atividades nas mais diversas áreas do cotidiano. Os contratempos naturais do cotidiano podem te tirar do sério, por isso procure se compensar física e mentalmente.

 

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6

É preciso cautela neste período, pois os planetas Mercúrio, Saturno e Plutão estão retrógrados e estagnam planos. Surgem sentimentos como insegurança, medos e receios que não são muito comuns em seu dicionário. Para equilibrar, há certo poder no ar para lhe respaldar em ações.

SAÚDE: é preciso espairecer um pouco mais ou dar um tempo ao corpo para recuperar energia, principalmente se o sono estiver em dia. Manter a mente tranquila pode ser um alívio para se dedicar mais à espiritualidade.

 

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7

Chegou o momento para você conduzir os rumos de negócios ou de ação em família para adquirir maior independência. Sua visão requer mais praticidade em atitudes e em trabalhos planejados, pois o mais importante é a segurança num futuro bem próximo. Não esmoreça diante de dificuldades, observe sua intuição.

SAÚDE: muitas vezes o contato com a natureza e o equilíbrio de uma alimentação saudável são os sinais para conseguir qualidade de vida. Para ser feliz, é apenas um detalhe que poderá vir a partir dessa conquista.

 

LEÃO – DE 23/7 A 22/8

Se há uma fase interessante e propícia para buscar resultados ou cavar oportunidades, é essa. O melhor é seu otimismo, que pode ser uma forte mão na roda para conseguir isso tudo, mas terá de se organizar melhor e manter a documentação em ordem. Seja mais prática e objetiva.

SAÚDE: o período não está dos melhores sob o ponto de vista da energia do corpo. Algumas precauções para quem tem doenças crônicas são necessárias, não descuide. O coração tem de ser bem cuidado neste período. Depois do dia 20 de maio, tudo volta a fluir de forma bem melhor.

 

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9

Bom período para se dedicar a estudos que possam ajudar a elevar sua capacidade técnica. Além do mais, quem estava pensando em fazer um curso superior, pode até arriscar-se no vestibular, isto é, se conseguir manter o foco e estudar com aquela finalidade. Há amadurecimento e vontade de crescer.

SAÚDE: para quem tem doenças crônicas o período requer maior atenção para conseguir administrar remédios com atividades cotidianas. Para quem está bem, sempre é bom observar os limites do corpo, sobretudo porque agora alguns planetas estão retrógrados.

 

LIBRA – DE 23/9 A 22/10

O sentimento de praticidade favorece ações que podem lhe surpreender. Porém, o mais importante é que você deve ter noção de limites, mesmo com as melhores das intenções, para não ter de remediar questões com a família ou no trabalho. Por sinal, neste último novas responsabilidades estão surgindo.

SAÚDE: com alguns planetas em sentido contrário, é bom manter a paciência com contratempos e evitar estresses. Depois do dia 20, haverá melhora, sobretudo àquelas pessoas que possuem doenças crônicas. A melhor notícia é que de forma geral, a saúde está bem.

 

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11

É possível oportunidades para conhecer novas pessoas e quem sabe começar um relacionamento a dois? Suponha que imprevistos aconteçam na área do trabalho ou você tenha de se adaptar a demandas de terceiros? Há uma energia que favorece esse processo, mas o importante é seu desejo para transcorrer tudo bem.

SAÚDE: sempre é bom manter o equilíbrio entre força física e mente. Por isso, nada melhor do que a partir do dia 10 de maio procurar compensar seus esforços com pausas sabáticas, isto é, se puder. Se não der, procure agir com ponderação para aliviar tensões musculares e relaxar.

 

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11

Se estiver precisando de uma colocação de emprego ou, quem sabe, uma promoção, nestes próximos dias, você poderá se destacar se souber o momento de se expressar na hora certa. As perspectivas tendem a acentuar depois do dia 10 de maio e a esperança ganha um novo brilho.

SAÚDE: é preciso lidar com paciência e serenidade com as contrariedades naturais da vida. É possível que nem tudo dê para controlar e se não souber equilibrar as emoções, os reflexos, também por outros motivos, podem atingir as vias aéreas e o sistema respiratório. Está dada a dica.

 

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1

Há maior estímulo para desenvolver atividades do cotidiano e também para aproveitar com moderação aspectos relacionados aos prazeres mais amenos. A criatividade continua forte e poderá proporcionar boa colocação no trabalho ou na vida social.

SAÚDE: está tudo sob controle, inclusive se houver demandas ou dificuldades no final do mês, poderá contornar utilizando a sabedoria para compensar na alimentação saudável ou com atividades focadas em relaxamentos. Umas férias ou folgas cairiam bem neste momento.

 

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2

Inicia um período interessante, pois o desejo é tomar as rédeas de projetos ou de planos para dar conta de demandas que possam atrapalhar. Disposição e humor andam juntos nesse processo, porém independentemente desse assunto, possibilidade de boas notícias no trabalho trazem sucesso.

SAÚDE: se conseguir manter o humor e a luminosidade, simbolicamente dizendo, poderá manter sua saúde em alta. Doenças crônicas podem regredir até o dia 20 deste mês e se souber se poupar, terá a vitalidade para poder seguir em frente em seus objetivos de vida.

 

PEIXES – DE 20/2 A 20/3

As atividades no trabalho estão beneficiadas, mas será preciso controlar documentos, comprovantes de pagamento e recibos para não ter outros desdobramentos. Outro detalhe será saber organizar o tempo para adquirir mais confiança e equilíbrio com a vida familiar.

SAÚDE: devido à tensão entre planetas, é possível que ocorra uma quebra da energia, sobretudo a partir do dia 20 de maio. Não é que a pessoa vá ficar doente ou coisa parecida, pois a saúde de forma geral está estável, mas tenha maior rigor ao se expor a riscos ou algo parecido.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009