Harmonia entre a vida e a energia interna de cada pessoa significa transformação. Tudo pode fluir com facilidade se a intenção for positiva, em especial ao trabalho. Oportunidades de trabalho servirão de experiência em um futuro próximo. Novos desafios e obrigações pela frente. Vamos, então, às previsões dos signos nesta semana:

ÁRIES – DE 21/3 A 20/4

Neste início de mês há maior estímulo a liderar e dar prosseguimento em projetos e planos. Alguns, inclusive, têm tudo para sair do papel. Para quem estiver na área comercial, excelente momento para conduzir negócios e conseguir bons resultados. Capacidade para se obter lucratividade.
SAÚDE: a autoestima está em alta. O vigor físico e a disposição para conquistas estão fortes, mesmo assim sempre é bom manter a cautela com os excessos, seja na alimentação ou na realização de exercícios físicos para não lesionarem a musculatura ou as juntas. Tendência à alegria.

TOURO – DE 21/4 A 20/5
Há uma tendência ao cotidiano sofrer alterações devido ao ritmo natural do meio em que esteja envolvida. Sempre é bom pensar com sensatez antes de qualquer decisão. Se estiver pensando em manter o ritmo de antes, pode esperar mudanças em vários sentidos.
SAÚDE: a saúde estará, de forma geral, boa durante abril. Cuidado com o acúmulo de energia ruim, tipo: rancor, raiva, medo. Incertezas, quem não as têm? Use sua a maturidade para obter novas conquistas, inclusive reconhecimento de quem menos espera.

GÊMEOS – DE 21/5 A 20/6
Não se sinta culpada em focar na maior parte do tempo em objetivos pessoais e não se dedicar mais aos outros. O importante é não cometer excessos e nem passar por cima dos outros. A primeira quinzena está boa para novas parcerias e para conquistar espaços.
SAÚDE: a saúde está estável, inclusive se estiver com alguma enfermidade há bastante tempo, poderá conseguir melhorias. A atenção, no entanto, deve ficar redobrada a partir do dia 20, período em que todo cuidado é pouco em check ups, excessos na alimentação e com automedicação.

CÂNCER – DE 21/6 A 22/7
Bons resultados a partir de trabalhos desenvolvidos há certo tempo podem se destacar neste início de mês. A carreira e os trabalhos tendem a ser mais valorizados e poderá chamar atenção de lideranças. Boa possibilidade de conquistar rendimentos extras.
SAÚDE: tenha mais atenção com o organismo neste mês. Tem de conseguir dar uma trégua, em alguns momentos, ao corpo para não ter de remediar adiante. Cuidado com a estrutura óssea, excesso de peso, gordura no sangue.

LEÃO – DE 23/7 A 22/8
Há forte atração por culturas diferentes e estudos superiores e diferenciados. Oportunidades de viagens a partir desses interesses podem provocar novos interesses. De forma geral, o mês de abril tem tudo para ser um sucesso, com bons momentos de alegria e de bons encontros.
SAÚDE: bom período para se recuperar, sobretudo para quem possui alguma enfermidade, inclusive amenizar as doenças crônicas. O otimismo e a desenvoltura positiva de seus pensamentos podem auxiliar bastante nesse processo. O mais importante é que a energia do corpo tem tudo para fluir e lhe ajudar.

VIRGEM – DE 23/8 A 22/9
Sua autocrítica poderá dominar os pensamentos para se tentar conseguir novos objetivos, sobretudo os de curto prazo. O importante é saber equilibrar esse processo com o que você tem de melhor – a organização. Novas exigências podem ser estimulantes para você se testar.
SAÚDE: se estiver com a saúde oscilando, pode se preparar que a boa energia tende a superar a fraca e trazer bons resultados a partir de agora. Procure nutrir pensamentos mais otimistas e positivos para equilibrar a saúde do corpo e da mente. Os benefícios virão.

LIBRA – DE 23/9 A 22/10
Alguns desentendimentos com a pessoa amada podem trazer aborrecimentos. Medir forças não será a melhor maneira de se tentar equacionar uma divergência natural de casal. O período está ótimo para estudar parcerias comerciais, de negócios e também atrair novos projetos.
SAÚDE: oscilações de energia no corpo tende a acontecer nos próximos vinte dias deste mês. É preciso cuidado com a automedicação e com a ansiedade em querer, por exemplo, se curar logo de doença respiratória e sair a lugares desaconselháveis. Tudo está em suas mãos e o importante é saber fazer a escolha correta.

ESCORPIÃO – DE 23/10 A 21/11
Para quem estiver procurando novas oportunidades no mercado de trabalho, poderá obter êxito. Seu dinamismo estará mais intenso e o difícil será organizar a agenda diante de possibilidades interessantes e estimulantes que podem surgir. Sua criatividade estará marcante e pode ser um diferencial.
SAÚDE: de forma geral, a saúde estará boa, apesar de algumas preocupações óbvias persistirem, do tipo retenção de líquidos, gorduras localizadas e a necessidade de saber escolher melhor alimentação mais saudável. Cuidado com o fígado e pequenos inchaços nas extremidades do corpo.

SAGITÁRIO – DE 22/11 A 21/11
Ideias e criatividade não faltam para conseguir elaborar planos e dar a volta por cima em casos mais específicos. Se por acaso surgir um ou outro pensamento mais melancólico, no caso, diante de uma realidade mais difícil, calma. Procure usar sua boa sabedoria para tentar focar no problema para resolver o que for preciso.
SAÚDE: de forma geral está boa. É possível que preocupações pontuais em situações relacionadas à pele, tipo ressecamentos ou evoluções de tratamentos dermatológicos ocorram de maneira lenta. Inclui-se nessa lista exercícios para gorduras localizadas e necessidade de emagrecimento.

CAPRICÓRNIO – DE 22/12 A 20/1
O período está ótimo para equilibrar situações importantes no lar, com a família. Há um sentimento de maior conforto em estar com as pessoas mais próximas e isso poderá influenciar decisões importantes. É bom procurar organizar as atividades no trabalho para conseguir dar conta de tanta atividade.
SAÚDE: é preciso manter o controle do que se ingere e cuidados pontuais com a ingestão desnecessária de medicamentos. Sempre procure um profissional da medicina antes de ingerir medicamentos. Depois do dia 20 a tendência é que a saúde fique mais forte.

AQUÁRIO – DE 21/1 A 19/2
Sua energia estará tão intensa que poderá pecar por excesso em alguns casos. Os trabalhos coletivos tendem a adquirir bons resultados, porém se não consegui-los da forma pretendida, não fique para baixo, pois dali novas oportunidades podem surgir, sobretudo com contatos interessantes.
SAÚDE: podem surgir pequenas dificuldades pontuais na saúde do corpo, sobretudo com o fluxo sanguíneo ou a partir de oscilações emocionais. Se depois do dia 20 surgirem sentimentos melancólicos ou quaisquer outros desagradáveis, saiba que será por curto período.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3
O mais importante para crescer materialmente é saber realizar uma boa análise da realidade antes de escolher. A situação é interessante e positiva agora, pois com o Sol e outros planetas na casa das oportunidades financeiras tudo tende a dar certo, inclusive acertos financeiros.
SAÚDE: o controle da energia no corpo tende a trazer bons resultados. Manter o controle da ansiedade e das impulsões para fazer e acontecer pode elevar o nível do estresse, por isso procure agir com sensatez, senão a cabeça e o coração poderão sentir esse peso.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u518741285/domains/portaltudo.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009